terça-feira, 7 de fevereiro de 2023

.: "Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo" lidera as indicações ao Oscar


Atendendo a pedidos do público, o filme "Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo" ("Everything Everywhere All at Once") volta aos cinemas brasileiros e está em cartaz na rede Cineflix Cinemas. Destaque no Oscar® 2023 com 11 indicações, o longa-metragem está na disputa pelos prêmios de Melhor Filme, Melhor Atriz (Michelle Yeoh), Melhor Diretor (Daniel Kwan e Daniel Scheinert), Melhor Roteiro Original (Daniel Kwan e Daniel Scheinert), Melhor Figurino (Shirley Kurata), Melhor Montagem (Paul Rogers), Melhor Ator Coadjuvante (Ke Huy Quan), Melhor Atriz Coadjuvante (Jamie Lee Curtis e Stephanie Hsu), Melhor Trilha Sonora Original (Son Lux) e Melhor Canção Original (‘This Is A Life’). 

"Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo" é sucesso na temporada de premiações. O filme levou os prêmios de Melhor Atriz Comédia ou Musical (Michelle Yeoh) e Melhor Ator Coadjuvante (Ke Huy Quan) no Globo de Ouro® 2023. Já no Critics Choice Awards, conquistou as estatuetas de Melhor Filme, Melhor Ator Coadjuvante (Ke Huy Quan), Melhor Diretor (Daniel Kwan e Daniel Scheinert), Melhor Montagem e Melhor Roteiro Original. 

Produzido pelos irmãos Anthony e Joe Russo com a chancela da A24,  "Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo" tem direção de Daniel Kwan e Daniel Scheinert, conhecidos como Daniels. Cheio de ação e humor, o filme conta a história de Evelyn Wang (Michelle Yeoh) uma mulher que se envolve por acaso em uma aventura multidimensional que coloca o destino de todos os universos em suas mãos - e também a faz questionar quem ela é para si mesma e sua família.

Os críticos de cinema do portal Resenhando.com assistem as estreias dos filmes no Cineflix Santos, que fica Miramar Shopping, à rua Euclides da Cunha, 21, Gonzaga, em Santos, no litoral de São Paulo. Confira os dias, horários e sinopses dos filmes para você ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo do cinema. Programação do Cineflix em outras localidades neste link ou no app Cineflix.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.