quarta-feira, 15 de março de 2023

.: “Starboy”: The Weeknd surpreende fãs lançando versão deluxe de álbum


"The Weeknd" surpreendeu os fãs com o lançamento da versão deluxe do seu bem-sucedido disco “Starboy”, apresentado originalmente em 2016. A nova versão do álbum conta com remixes para as faixas “Starboy (feat. Daft Punk) – Kygo Remix”; “Reminder (feat. A$AP Rocky & Youg Thug) – Remix”, e “Die For You”, sua colaboração com Ariana Grande.

O trabalho inclui ainda o hit “I Feel It Coming”, música que apresenta a voz suave e característica de The Weeknd sobre um instrumental groove intenso, além de “Nothing Without You”, uma balada emotiva que destaca a habilidade vocal do artista. O disco é recheado de parcerias de peso com artistas como Daft Punk, Lana Del Rey, Kendrick Lamar e Future.

O lançamento da versão Deluxe de “Starboy” marca um momento de celebração para The Weeknd, que se tornou um dos artistas mais populares e influentes da atualidade. Recentemente, o disco original retornou ao Top 10 da Billboard 200, pela primeira vez, desde 2017, por conta do sucesso viral do remix de “Die For You”, com Ariana Grande. 

Com sua mistura única de R&B, pop e eletrônica, The Weeknd já conquistou inúmeros prêmios e indicações, incluindo três GRAMMYs®. Recentemente, o astro fez história como “o primeiro artista a atrair 100 milhões de ouvintes mensais no Spotify”. Ele alcançou a maior contagem mensal de ouvintes de todos os tempos na plataforma, cerca de 100.4 milhões, o que o consagra como artista número 1 do mundo no Spotify.

Enquanto isso, seu mega-hit “Blinding Lights” (umusicbrazil.lnk.to/BlindingLights) continua sendo a “canção mais transmitida pelo streaming em todos os tempos”, com 3.4 bilhões de streams. Em outubro, o cantor vem ao Brasil com a “After Hours Til Dawn Tour” e se apresenta no Rio de Janeiro (dia 7) e em São Paulo, nos dias 10 e 11 (show extra) do mesmo mês.

Ouça e baixe aqui: umusicbrazil.lnk.to/DieForYouRemixPR


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.