terça-feira, 1 de fevereiro de 2005

.: Angel: Uma revista adolescente que já é sucesso

Por: Mary Ellen Farias dos Santos
Em fevereiro de 2005


Uma revista diferente, ou seja, uma publicação independente, grande, gostosa e linda. São estas palavras que podem definir a revista Angel: desastres, dietas e sutiãs, de Cherry Whytock, publicada para o público jovem, pela editora Rocco.

O editorial, escrito por Angel, diz: "Meu nome é Angelica Cookson Potts, mas todos me conhecem por Angel. Melhor assim, porque é mais bonito mesmo. E antes de qualquer coisas, vou logo confessando que adoraria ser magra, esguia e exibir formas perfeitas como Mercedes, Pórcia e Minnie, minhas melhores amigas. Ou até mesmo como minha mãe, Clarissa, ex-top model, magra, é claro, muito elegante também, e que vive martelando nos meus ouvidos que devia comer menos batatas".

A revista que é intitulada com o nome da diretora executiva traz uma agenda ultra-secreta com dicas de beleza e moda. Entre as dicas está a de que NADA cai bem em uma garota GRANDE se ela usar roupas muito apertadas, além da dica de que não é preciso entrar na clandestinidade só porque está com uma espinha.

Na seqüência há uma seleção de frases para a semana, mês e ano também. Outro item interessante da revista de Angel são as cotações do que estão in e out, assim como passatempos, jogo de sete erros, labirinto e, é claro, receitas de dar inveja em qualquer comilão que esteja de plantão.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.