quinta-feira, 2 de julho de 2015

.: “Scream Queens” só é parecido com “American Horror Story”

Por: Mary Ellen Farias dos Santos
Em julho de 2015


Entre as novidades que Ryan Murphy liberou, em entrevista ao Hollywood Reporter, a mais chamativa é de que na nova série, "Scream Queens", apenas quatro personagens irão sobreviver e voltarão para a segunda temporada. Embora siga a temática de terror e tenha o formato de antologia de "American Horror Story", as temporadas de "Scream Queens" serão claramente relacionadas.

No início de 2015, sem muitas informações sobre o seriado, a  grande lista de artistas no elenco, incluindo nomes, como Emma Roberts, Jamie Lee Curtis, Lea Michele, Ariana Grande, Diego Boneta e Nick Jonas, chamou a atenção do público. No entanto, diante da fala de Ryan, tudo passou a fazer sentido.

É parecido com ‘American Horror Story’, são antologias, mas se diferem porque ao final da primeira temporada apenas quatro personagens dos, 25, vão sobreviver. E esses quatro na segunda temporada vão continuar com um novo gênero de horror – pois uma irmandade é um gênero horror para mim, é um lugar onde havia, filmes de terror nos anos 80. Esse é o formato da série.“, revelou o produtor.

O seriado promete ter um diferencial, assim como foi a série "Glee". Em "Scream Queens", haverá um terror cômico, tendo como ambiente a irmandade de uma universidade americana. Ali, garotas serão vítimas de um serial killer, aguçando ainda mais a curiosidade do público. Desta forma, todos episódios irão fazer referência a clássicos do horror como “Halloween” e “Sexta-Feira 13″. Segundo Ryan Murphy, no episódio piloto há uma grande pista sobre quem é o seria killer.



A estreia de "Scream Queens" acontecerá na FOX norte-americana, no dia 22 de setembro.


Trailer de “Scream Queens”, legendado:

* Mary Ellen é editora do site cultural www.resenhando.com, jornalista, professora e roteirista. Twitter: @maryellenfsm 

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.