segunda-feira, 26 de outubro de 2015

.: Daniel Siwek, ator de "Os Dez Mandamentos" lança clipe

O ator e músico Daniel Siwek, que interpreta Abiú,  um dos sobrinhos de Moisés na novela "Os Dez Mandamentos", está pronto para mostrar o seu mais novo trabalho. No próximo dia 30 de outubro, o artista lança no youtube o clipe oficial da música “At the End”, do CD "Entropy Nº 1".

O clipe, gravado em preto e branco, destaca-se pela qualidade e intensidade das imagens com cenas que irão tirar o fôlego do espectador.  Gravado no final do ano passado com uma equipe de 30 pessoas, o clipe conta a história de um casal apaixonado onde o músico Daniel Siwek é o protagonista. A música "At the End" fala do momento em que as coisas acabam, em que não se pode voltar atrás, senão aceitar o destino.

Nascido em Curitiba e formado em Psicologia pela Universidade Federal do Paraná, Daniel Siwek é reconhecido no sul do Brasil pelo seu trabalho como locutor na Rádio Mundo Livre FM de Curitiba. O artista também fez trabalhos marcantes nos teatros paranaenses e  participou de vários episódios do quadro Casos e Causos, conjunto de telefilmes produzidos pela RPC, filiada à Rede Globo no Paraná. 

Entre as minisséries que participou, destaca-se “Colônia Cecília” com quatro episódios produzida pela GP7 Cinema e RPCTV. Como músico lançou recentemente seu primeiro álbum autoral chamado “Entropy N°1”. A música do clipe “At the End”, que abre o CD, traz uma balada que aproxima-se do toque, com levadas suaves e pequenas intervenções de piano e violoncelo, dando uma dramaticidade delicada e forte à composição.

Além de poder ver Daniel Siwek nas telas da TV, na novela “Os Dez Mandamentos” interpretando Abiú, sobrinho de Moisés, o público também pode conferir o álbum “Entropy Nº1” para escutar e compra nos sites de streaming mais populares como Apple Music, Deezer e Spotify, além de lojas virtuais como iTunes, Google Play, Rdio e outras.


Making-off de "Entropy Nº 1"

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.