terça-feira, 3 de novembro de 2015

.: Um curso de "Etiqueta Social Japonesa" em São Paulo

A Aliança Cultural Brasil-Japão promove a 6ª edição do “Curso de Etiqueta Social Japonesa” com Lumi Toyoda, nos dias 10, 12, 17 e 19 de novembro, na unidade Vergueiro, nos horários tarde e noite.

O curso será ministrado pela professora Lumi Toyoda, pesquisadora e consultora empresarial que treina executivos e empresários para negócios com japoneses. Lumi dedica-se à pesquisa da cultura japonesa há mais de 40 anos e, desde 1989, ministra cursos de “Etiqueta Social e Empresarial Japonesa”.

Pela primeira vez, a Aliança e Lumi Toyoda realizam também o curso de “Etiqueta Empresarial Japonesa”, com o objetivo de entender a visão de mundo e a maneira de conduzir negócios na cultura corporativa japonesa, possibilitando obter mais sucesso nos negócios e nos relacionamentos profissionais. O público-alvo do curso são líderes, empresários, profissionais liberais, prestadores de serviço, estudantes e interessados. Outras informações pelo telefone: (11) 3209-6630. Realização: Aliança Cultural Brasil-Japão. Apoio: Associação Aichi Kenjinkai do Brasil.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.