quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

.: 1x11: Um "Black Friday" para Chanel e as minions em "Scream Queens"

Por: Mary Ellen Farias dos Santos
Em dezembro de 2015


Qual americano não curte uma boa black friday, não é? O décimo primeiro episódio de "Scream Queens", mostra que Chanel Oberlin (Emma Roberts) não foge a esta regra das compras por um preço mais em conta. No entanto, a surpresa não é restrita ao valor cobrado nos produtos, mas à presença do Diabo Vermelho. Sim! Até o coisa ruim comparece para aproveitar a remarcação de preços das "irmãs". Claro!

Nova reunião da irmandade da Kappa Kappa Tau e uma tala sensação para afixar o "deslocamento" da dondoca, sofrido na black friday. Eis que uma proposta escabrosa é feita por Chanel: "Matar Munsch (Jamie Lee Curtis) para acabar com os assassinatos". Detalhe: Grace (Skyler Samuels), a mocinha da trama, apoia a sugestão maluca da rainha do grito da KKT.


Um julgamento sem sentido para certas ações de Pete (Diego Boneta) é feito por Chad (Glen Powell). Como diz o próprio Pete: Insano!! No mais, não surpreende, ou seja, é um pouco mais do que já agradou anteriormente. Em contrapartida, ainda desta conversa surge a proposta de uma luta até a morte para dar fim aos assassinatos. Pete é até convidado a fazer parte do grupo de Chad. Estranho!

Após ter uma conversa com o namoradinho, Grace muda de ideia sobre a reitora e tira o dela da reta, mas todas as meninas mantém o objetivo. Por outro lado, a investigação da loirinha detetive com Pete continua firme e forte, ganhando Wes, pai de Grace, como aliado. O que ele tem a dizer sobre Gigi? "Ela gostava das minhas playlists!"

Após ceninhas sem grande peso, momento de rir. Chanel e as minions armam a melhor das ciladas para pegar Munsch, mas o resultado sai bem longe do esperado. É para assistir e gargalhar! Contudo, a reitora do campus não é o tipo de mulher que nasceu ontem e coloca Chanel em seu devido lugar. Legal, mas a saída de Curtis lembra a inesquecível Jane Lynch, na pele da inesquecível Sue Sylvester, do seriado "Glee". 

Entretanto, a grande reviravolta é guardada para o final de "Black Friday", claro! Eita, Grace! Será que o melhor de tudo somente acontecerá no último episódio? Mistério!!

Leia tudo sobre "Scream Queens" aqui: resenhando.com/search/label/ScreamQueens


Seriado: Scream Queens
Episódio: 1x11 - Black Friday
Criado por: Ryan Murphy, Brad Falchuk, Ian Brennan
Elenco: Emma Roberts (Chanel Oberlin), Skyler Samuels (Grace Gardener), Lea Michele (Hester), Glen Powell (Chad), Ariana Grande (Chanel nº 2), Jamie Lee Curtis (Cathy Munsch), Diego Boneta (Pete Diller), Nick Jonas (Boone), Niecy Nash (Denise), Nasim Pedrad (Gigi), Oliver Hudson (Wes Gardener), Billie Catherine Lourd (Chanel nº 3), Abigail Breslin (Chanel nº 5), Keke Palmer (Zayday), Jennifer (Breezy Eslin), Sam (Jeanna Han) e Tiffany (Whitney Meyer)
Gênero: Terror comédia
Duração: 42 minutos
Exibido em: 01/12/2015


* Mary Ellen é editora do site cultural www.resenhando.com, jornalista, professora e roteirista, além de criadora do www.photonovelas.com.br. Twitter:@maryellenfsm 


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.