quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

.: Balneário Camboriú terá mais atrações natalinas para sábado

Centenas de moradores e turistas assistiram à apresentação de coral, chegada do Papai Noel e imponente decoração temática na última sexta-feira, em frente à Central de Vendas da construtora Embraed. As atrações acontecem novamente neste sábado, 19, a partir das 20h 30min.

Dezembro, 2015 – Quem passou pela Avenida Brasil, esquina com a rua 3300 na última sexta-feira, 11, se encantou não apenas com a luzes e enfeites da decoração da Central de Vendas da Embraed mais também pela apresentação do Coro da Câmara de Balneário Camboriú. A chegada do Papai Noel foi mais um ponto alto da noite para as crianças que aguardavam próximas ao espaço reservado ao Bom Velhinho. Para aqueles que perderam o espetáculo ele acontecerá novamente no próximo sábado, 19, a partir das 20h 30 min.

O estacionamento da Central de Vendas ficou pequeno para as centenas de pessoas que apreciaram as músicas natalinas cantadas sob regência do maestro Normélio Weber. A calçada do outro lado da rua, as sacadas dos prédios ao redor e até mesmo os carros que passavam pela avenida também serviram para acolher os espectadores.

A aposentada Vera Luzia Carvalho, que já frequenta Balneário Camboriú há 30 anos, tirou fotos da decoração e estava ansiosa para o início da apresentação.
“Eu passei uns dois dias antes aqui na frente e fiquei baste impressionada. Quando vi que haveria a apresentação do coral me apressei para chegar cedo, porque não poderia perder o espetáculo. A Embraed sempre nos surpreende, conheço a cidade desde que a construtora começou e eles sempre dão um jeito de encantar tanto os turistas quanto os moradores. Está tudo muito bonito”, comenta.

Para a pequena Manoela de 8 anos a noite reservou o primeiro encontro com o Papai Noel deste ano. “Fiquei ansiosa para a chegada do Papai Noel. Para mim foi a chegada mais bonita principalmente porque ele nos surpreendeu ao aparecer em cima do prédio”.

Natal Embraed
Data: 19 de dezembro/2015
Horário: Das 20h 30 min às 23 horas
Local: Avenida Brasil, 3223.
Mais informações: www.embraed.com.br

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.