sexta-feira, 20 de maio de 2016

.: Tito Jackson grava clipe musical em resposta ao clipe de Michael

Junto com a cantora pop brasileira Mart'nalia e com a lenda americana do soul Tito Jackson, integrante do lendário "Jackson 5", eles planejam apresentar ao mundo a rede e seu hino, o "Winning By Giving", em um evento fenomenal ao vivo, que será realizado em 30 de julho, no complexo de lazer Axé Moi, em Porto Seguro, Bahia.

Junto com o cocriador e presidente da empresa "MyGoodPlanet", Ulli Lommel, o CEO e palestrante do Hirmer Group, Dr. Christian Hirmer, e Christiane Hirmer estão liderando o evento inicial, o lançamento do Global Transformation Project (Projeto de Transformação Global), que objetiva plantar hortas orgânicas sustentáveis, levar água limpa e criar espaços comunitários seguros em áreas urbanas pobres do Brasil. Com a participação de residentes, a primeira horta orgânica sustentável do "MyGoodPlanet" será cultivada em Santa Marta, com muitas outras vindo a seguir em todo o mundo.

O relacionamento dos Hirmers e Lommel com o Brasil se iniciou na Copa do Mundo de 2014, onde o resort Campo Bahia foi concebido pelo sr. e sra. Hirmer, em Santo André, Bahia. O resort ficou mundialmente famoso, quando se tornou a sede da seleção alemã de futebol, que veio a se tornar a campeã mundial. 

Depois que a Copa do Mundo terminou, o Campo Bahia desenvolveu planos para estabelecer a iniciativa "Winning By Giving", para beneficiar adolescentes e jovens adultos, bem como semear as sementes de um canal de divulgação de notícias que pode causar um impacto positivo.

A organização "MyGoodPlanet" se tornou a manifestação desse sonho. Desde sua criação, ela cresceu e se manifestou em um website que publica apenas os melhores conteúdos que a humanidade tem a oferecer. Agora, está seguindo para sua próxima etapa. "Com uma equipe de jornalistas e locutores dedicados, sob a liderança do editor-chefe Colin McCracken, a 'MyGoodPlanet' se tornou um meio para a divulgação do trabalho positivo que as pessoas estão fazendo, tanto em áreas locais como além delas, e para fazer uma contribuição significativa para a transformação global", diz o presidente e cofundador da empresa, Dr. Christian Hirmer.

Em Santa Marta, em 16 de maio, Mart'nalia conduziu Tito Jackson para o lugar onde seu irmão Michael gravou seu icônico videoclipe "They Don't Care About Us", há 20 anos. A resposta de Tito foi: "Sim, nós nos importamos, Michael". Ele foi, então, apresentado às crianças da favela Santa Marta e eles irão gravar um novo clipe musical, intitulado "Winning by Giving". A canção será o hino da MyGoodPlanet, que agora tem escritórios editoriais em Los Angeles, Irlanda, Alemanha e Brasil.

"Quando meu irmão veio aqui, em 1996, as crianças de Santa Marta se identificaram com sua mensagem. É muito importante para mim mostrar a eles que as pessoas se importam e também mostrar às pessoas que 'Winning by Giving' não é apenas uma canção, mas um credo que pode ajudar a criar um mundo melhor. Nossas crianças são nosso futuro e, portanto, me sinto feliz por apoiar a MyGoodPlanet", diz Tito Jackson sobre o evento.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.