sexta-feira, 12 de maio de 2023

.: Crítica: "Do Jeito Que Elas Querem: O Próximo Capítulo" é divertidíssimo

Por: Mary Ellen Farias dos Santos 

Em maio de 2023


Não pense que "Do Jeito Que Elas Querem: O Próximo Capítulo" (Book Club 2) é mais um filme protagonizado por grandes nomes do cinema interpretando um grupo de amigas em idade avançada numa aventura divertida. Em cartaz no Cineflix Cinemas, a sequência, de 1h44, que não obriga a assistir a produção anterior é extremamente cativante, atual e divertidíssima. 

Primeiramente, o quarteto composto por Diane (Diane Keaton), Jane Fonda (Vivian), Carol (Mary Steenburgen) e Sharon (Candice Bergen), aparece sobrevivendo as mazelas do período da pandemia em seus encontros virtuais. Seja superando o afastamento prolongado, a dificuldade de lidar com a tecnologia dos filtros engraçados ou o fechamento do restaurante de Carol.

Quando as quatro conseguem se reencontrar fisicamente, Vivian traz uma surpresa chocante: está noiva. Seguindo com os preparativos para o grande evento, elas saem em despedida de solteira pela Itália com direito a passagem por Veneza e Toscana. Enquanto Vivian tenta lidar com o tormento de vir a ser a esposa de alguém e viver presa com uma aliança no dedo. 

As amigas a convencem de que está no caminho certo, embora tenham as malas "roubadas" na estação de trem. De fato, empolgadas com o momento, o quarteto entrega as malas a dois estranhos que por ali circulavam, aparentemente uniformizados.

Em meio a confusões diversas, Sharon conhece um homem atraente num bar e elas vão parar num restaurante em que há uma figura importante do passado de Carol. A despedida de solteira garante uma fotografia de encher os olhos, levando o público para uma viagem pelas belezas da Itália, enquanto que se aguarda o grande momento de Vivian, finalmente, casar.

"Do Jeito Que Elas Querem: O Próximo Capítulo" (Book Club 2) é um filme divertidíssimo de tão agradável de se assistir. Não somente pelo texto leve e cheio de brincadeiras, mas também pela trilha sonora com músicas famosas cantadas em italiano. Não há como negar, o filme com Diane Keaton, Jane Fond, Mary Steenburgen e Candice Bergen é imperdível! Vale a pena conferir nas telonas dos cinemas! 

Em parceria com o Cineflix Cinemas, o Resenhando.com assiste aos filmes em Santos, no primeiro andar do Miramar Shopping. O Cineclube do Cineflix traz uma série de vantagens, entre elas ir ao cinema com acompanhante quantas vezes quiser - um sonho para qualquer cinéfilo. Além disso, o Cinema traz uma série de projetos, que você pode conferir neste link. Compre seus ingressos no Cineflix Cinemas Santos aqui: vendaonline.cineflix.com.br/cinema/SAN

* Mary Ellen é editora do site cultural www.resenhando.com, jornalista, professora e roteirista, além de criadora do photonovelas.blogspot.com. Twitter:@maryellenfsm


Do Jeito Que Elas Querem: O Próximo Capítulo (Book Club 2)Ingressos on-line neste link.
Gênero: romance, comédia
Classificação: 12 anos
Duração: 1h44
Ano: 2023
Distribuidora: Paramount Pictures
Direção: Bill Holderman
Roteiro: Bill Holderman e Erin Simms
Elenco: Diane Keaton (Diane), Jane Fonda (Vivian), Candice Bergen  (Sharon), Mary Steenburgen (Carol), Andy Garcia, Don Johnson, Craig T. Nelson
Sinopse: Nos arredores da Califórnia, quatro amigas de longa data estão na casa dos 60 anos e decidem ler o romance "Cinquenta Tons de Cinza" no clube do livro mensal. A experiência faz a vida dessas mulheres bem-sucedidas e inteligentes mudar completamente.

Trailer "Do Jeito Que Elas Querem: O Próximo Capítulo"

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.