sexta-feira, 12 de agosto de 2016

.: Lançamento de blog "Napster" playlists especiais‏ das Olimpíadas


O Napster, um dos principais serviços de assinatura de música digital do mundo, anuncia aos fãs e usuários o lançamento de mais uma plataforma com conteúdo relacionado à música. O Blog Napster, uma iniciativa que reforça o posicionamento da marca como sinônimo de música, estreia nesta temporada de Jogos do Rio com conteúdo exclusivo relacionado a música e esporte, além de entrevistas, vídeos e playlists.

Para o Napster, música não tem fronteiras. Por isso, para levar ainda mais informação para os nossos usuários do aplicativo, o Blog Napster vai explorar o tema em profundidade oferecendo o máximo de conteúdo exclusivo sobre o universo musical como entrevistas, listas, resenhas, lançamentos, tudo com a curadoria de editores que entendem do assunto. Este será um espaço para quem quiser descobrir artistas, destrinchar discos e conversar sobre música. Acreditamos que curtir música é muito melhor quando compartilhado.

"Será um blog descontraído, com nossos bate-papos com artistas, listas, clipes e bandas para ficar de olho. Mesmo quem não for assinante pode aproveitar. Queremos usar o canal para ter feedback de apaixonados por música em geral, criar mais uma possibilidade de comunicação", comenta Flávio Sousa, Gerente de Conteúdo para América Latina. "Além disso, é uma boa chance de darmos cara para as pessoas que estão por trás do Napster, mostrar que somos amantes de música assim como os assinantes", completa. 

Produzido por uma equipe de jornalistas especializada no assunto, o Blog Napster já estreia com conteúdo relacionado aos Jogos do Rio e traz dez playlists temáticas que unem duas de nossas paixões: música e esporte. As modalidades mais populares presentes na edição dos Jogos do Rio ganharam a companhia de um gênero musical escolhido a dedo. Assim, dá para curtir um jogo de basquete, por exemplo, ouvindo hip-hop, ou uma partida de futebol ao som de samba, ou até mesmo as emoções da ginástica com o que há de melhor do pop atual.

Outros destaques são as homenagens do Napster à Cidade Maravilhosa em forma de playlist. "Welcome to Rio", "Festa in Rio" e "Praias do Rio" mostram um pouco da diversidade dos ritmos brasileiros e têm como pano de fundo algumas das melhores atrações turísticas da cidade-sede, como o Corcovado, as praias de Ipanema e Copacabana e os morros do Rio de Janeiro. As playlists terão destaque em todos os 34 países onde o Napster atua globalmente. Basta acessar: http://blog.napster.com/2016/08/08/napster-no-rio-de-janeiro-musica-e-esporte/.

Confira aqui a lista completa de playlists com temática esportiva que o Napster elaborou: app.napster.com/tag/sporting-events/editorial.  

Rio Basquete: hip hop nacional e internacional.
Rio Natação: R&B/Soul nacional e internacional.
Rio Ginástica: Pop Teen nacional e internacional.
Rio Futebol: Samba e outras batucadas.
Rio Combate: Hard Rock e Metal nacional e internacional.
Rio Vôlei: Pop e Rock nacional e internacional.
Rio Atletismo: Música Eletrônica nacional e internacional.
Welcome to Rio: uma mistura de ritmos brasileiros.
Festa in Rio: as músicas mais quentes do momento.
Praias do Rio: as clássicas da Bossa Nova e MPB.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.