terça-feira, 28 de março de 2017

.: #ResenhandoIndica "A Bela e a Fera", em 3D Cinesystem

Por: Mary Ellen Farias dos Santos
Em março de 2017



Não há como deixar de conferir a nova roupagem Disney para a "A Bela e a Fera", nos cinemas. De fato, o longa já bateu recordes de bilheteria, somando a arrecadação de US$ 462 milhões ao redor do mundo em sete dias. 

A produção é do tipo que pede tela gigante e o toque especial do 3D, tecnologia que oferece total imersão na história. Como não se assustar com a guerra de bolas de neve ou na cena de invasão do castelo?

A produção que estreou em 16 de março, apresenta a clássica trama da moradora de uma pequena aldeia francesa, que entrega a vida ao estranho "monstro" em favor da liberdade do progenitor e passa a viver em um castelo encantado. 


Horários no Cinesystem Litoral Plaza

Dublado em português, 3D
14:05
16:40
19:20
22:00

Dublado em português, padrão
16:10
18:50

Sobre o Cinesystem Cinemas: Divertir, ensinar, documentar e entreter - este é o papel do cinema: uma das formas de expressão cultural das mais intensas e que desperta no público todo tipo de emoção. O cinema traz, através da sua história, uma grande responsabilidade, como propor a reflexão para pessoas ao redor de todo o mundo. A Rede Cinesystem Cinemas vai além e cria "um jeito novo de curtir cinema"!

O mercado cinematográfico brasileiro investe, ano a ano, para atender com excelência a uma demanda crescente de público, concentrando a exibição dos filmes em multiplex. É nesta ascendente que a empresa paranaense Cinesystem vem se posicionando, inovando e fazendo de seus cinemas um grande espetáculo, com máxima qualidade de som, imagem, conforto e segurança.

CINESYSTEM PRAIA GRANDE, SÃO PAULO: Litoral Plaza Shopping - Av. Ayrton Senna da Silva, 1511 - Sítio do Campo, Praia Grande - SP, 11726-000


Trailer

Teaser


* Editora do site cultural www.resenhando.com. É jornalista, professora e roteirista. Twitter: @maryellenfsm


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.