quarta-feira, 16 de agosto de 2017

.: Espaço Cultural recebe a exposição 'Arte vem da Natureza'

A partir desta quinta-feira, dia 17 de agosto, até o próximo dia 31, os artistas Renato Bifulco, Janice Bifulco e Márcia Beltracchini exibem no Espaço Cultural da Câmara Municipal de Guarujá (Avenida Leomil, 291 – Centro) a mostra conjunta “Arte Vem da Natureza”.

A exposição reúne quadros, peças de cerâmica e mandalas, além de inúmeros registros fotográficos. Todos são inspirados nas maravilhas que existem na vasta natureza presente na Baixada Santista.

Nos trabalhos, também é despertada a conscientização do público em relação a importância da preservação de nosso meio ambiente.

JANICE BIFULCO: Artista plástica, Janice Bifulco é a idealizadora da mostra conjunta, e atua neste segmento há décadas. Já participou de diversos eventos nacionais e internacionais, além de criar o projeto “Pintando no Litoral”, bastante conhecido em toda região.

MÁRCIA BELTRACCHINI: Nascida em Bauru, mas residindo em Santos há vários anos, Márcia Beltracchini é formada em três faculdades: Direito, Letras e Pedagogia, porém a sua admiração pelo mundo artístico a levou a fundar um estúdio de arte na Cidade. Além das pinturas, tem como paixão as obras feitas com cerâmicas.

RENATO BIFULCO: Já o fotógrafo Renato Bifulco, começou a fazer registros de imagens como uma forma de se distrair. Conforme prosseguiu com as atividades, decidiu fazer alguns cursos na área e, no início de 2017, concluiu o curso de Fotografia e Vídeo, decidindo posteriormente trabalhar neste ramo de atividade.


Serviço
Arte vem da Natureza
Espaço Cultural da Câmara Municipal de Guarujá 
Endereço: Avenida Leomil, 291 – Centro
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.