quarta-feira, 16 de agosto de 2017

.: Livro convida o leitor para uma viagem inesquecível

Com mais de 30 crônicas sobre os sentimentos humanos, “Com licença, posso entrar?” é uma obra sincera e sem máscaras


“Com licença, posso entrar?”, da jornalista gaúcha Ju Farias, fala sobre o amor em tempos de dor. São 80 páginas de crônicas e outras histórias sobre um novo jeito de ver a vida. “Desejo que as pessoas reflitam sobre elas mesmas sem medo do que descobrirão”, diz a autora, que é sucesso de público em portais nacionais como A Soma de Todos os Afetos e O Segredo.

O livro, lançado do início do ano, conta histórias sobre sentimentos humanos, alguns bons e outros nem tanto. “Aprendi que só evoluímos quando entendemos quem somos e aceitamos nossa imperfeição. Essa é a forma mais bonita de compreender melhor as voltas que o mundo dá e desviar da rota sempre que a dor for maior que o amor”, completou.

Lançado pela editora Autografia, “Com licença, posso entrar?” surgiu da ideia de reunir algumas das crônicas de maior sucesso da jornalista. Com cerca de dois milhões de acessos na internet, a autora diz que a intenção é sempre chegar mais perto do leitor.

“Tem muita gente que me segue e que acaba virando meu amigo. Se o que escrevo faz a diferença na vida dessas pessoas, quero trazê-las para perto de mim. É dessa forma que conheço as mais variadas histórias de gente como a gente e são elas que me inspiram para novas viagens”, conclui.

A obra está disponível no portal da editora Autografia e também nas livrarias Cultura, Saraiva, Cia dos Livros e Amazon. 
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

Um comentário:

  1. O livro é maravilhoso!! Ótima leitura do início ao fim. Parabéns Ju Farias <3 Bjs, Andy

    ResponderExcluir

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.