quarta-feira, 4 de outubro de 2017

.: It: A Coisa tem recorde de bilheteria entre os filmes de terror no Brasil

Público brasileiro da produção, entre os dias 7 de setembro e 1º de outubro, é de mais de 3,6 milhões de pessoas


A Flix Media -empresa especializada na comercialização de publicidade para o mercado de entretenimento que se configura como o maior canal de cinema da América do Sul- comemora o grande sucesso de bilheteria do filme "IT: a Coisa" nos cinemas brasileiros. De acordo com informações da Warner Bros, o longa norte-americano quebrou o recorde de público de todos os tempos em seus primeiros dias de exibição. Entre o dia 7 de setembro, data de sua estreia, e o dia 1º de outubro, 3.686.066 pessoas assistiram a produção em cinemas de todo o Brasil. 

"IT: a Coisa" se configura, então, como um verdadeiro fenômeno de bilheteria. No Brasil, o filme é a maior bilheteria de setembro, registra o maior público em um filme estreado no outono, além de ser o filme de terror com maior bilheteria na história do cinema em nosso país. Segundo informações divulgadas pela empresa de vendas online Ingresso.com, que integra a rede Flix Media, a produção foi o título mais assistido por seus clientes na semana de estreia, sendo responsável por 43% das vendas em suas plataformas, sendo que a faixa etária que mais comprou ingressos para esse filme foi a de 18 a 25 anos (39,3%). 

O mercado brasileiro tem sido considerado um dos territórios que mais contribuíram para os recordes de bilheteria do lançamento mundial de IT: a Coisa, que também bateu recorde de expectadores nos Estados Unidos para um filme de terror durante as suas três primeiras semanas de exibição. No mundo, IT: a Coisa já arrecadou US$ 553 milhões e, devido ao sucesso do filme, a New Line e a Warner Bros. já anunciaram a estreia da continuação, marcada para 06 de setembro de 2019. 

Para a Flix Media, esse é um resultado fascinante, por se tratar de um filme de terror que tem disputado a atenção do público com filmes de ação, de animação e com comédias nacionais, que normalmente lideram os rankings de bilheteria nos cinemas brasileiros. E quem também comemora o desempenho de IT: a Coisa são os mais de 80 anunciantes que, por meio de contratos fechados com a Flix Media, investem em ações publicitárias nos cinemas. 

A Flix Media levou aos cinemas nacionais ações publicitárias de anunciantes dos setores automotivo, bancário, de beleza e saúde, tecnologia, seguros, bebidas, viagens, educação, alimentação, imobiliário e aeronáutico, para citar apenas alguns. “Quando vemos o público brasileiro indo aos cinemas, seja para ver um filme de terror, uma deliciosa comédia nacional ou qualquer outro gênero de produção, fortalecemos nossa crença de que o mercado brasileiro de cinema não para de crescer. E os investimentos publicitários nas salas provam que o cinema é uma excelente estratégia para a veiculação de campanhas publicitárias, ainda mais porque se trata de um meio em que as atenções do público estão totalmente voltadas para a mensagem que é exibida”, afirma Ivan Martinho, diretor geral da Flix Media no Brasil.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.