quinta-feira, 16 de novembro de 2017

.: A Fazenda: Dinei e Nahim se reencontram no Legendários de sexta

Ex-participantes de A Fazenda - Nova Chance, Dinei e Nahim se reencontram no Legendários desta sexta-feira. João Neto & Frederico se diverte com as trapalhadas dos concorrentes do Intelijegue e no quadro Loucura Labial, ao lado dos atores Raphael Sander e Thaís Pacholek


Desde que foram eliminados de A Fazenda – Nova Chance, Dinei e Nahim deixaram o público do reality show com saudade da amizade que os dois fizeram no confinamento e que sempre rendiam muitas risadas na atração. Mas os telespectadores poderão rever o ex-jogador e o cantor juntos novamente no Legendários desta sexta-feira, 17/11.

É que os ex-peões são convidados por Marcos Mion para integrar o camarote do Intelijegue ao lado de João Neto & Frederico. Na brincadeira, o apresentador comanda um inusitado jogo de perguntas e respostas que funciona da seguinte forma: montados em um burrinho mecânico, os participantes têm dois minutos para provar que estão atualizados em assuntos de conhecimentos gerais se quiserem ganhar uma grana. Caso contrário, são derrubados no chão pelo “bicho”, que odeia afirmações incorretas e aumenta a velocidade de seus rodopios toda vez que ouve um erro. Para deixar a disputa ainda mais emocionante, a produção coloca lama no cercadinho do jegue. A sujeira rola solta no cenário!


Os famosos também se divertem no quadro Loucura Labial. Juntam-se a eles os atores Raphael Sander e Thaís Pacholek neste game que é pura adrenalina: enquanto um veste uma camisa de força, o outro usa um fone de ouvido que toca uma música bem alta. Quem está com os braços presos fala uma palavra, e, apenas pela leitura dos lábios, o companheiro precisa descobrir qual é.

No Recorde Legendários, o alvo da vez é o Gugu Liberato, personagem de Robson Bailarino, que será bombardeado com 100 bexigas d’água arremessadas simultaneamente pelos canjicas. Será que ele passará por esse desafio?

E em mais um Vale a Pena Ver Direito – A Fazenda - Nova Chance, Marcos Mion e Mionzinho analisam os acontecimentos mais divertidos que aconteceram no reality show durante a semana.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.