terça-feira, 23 de janeiro de 2018

.: Big Brother Brasil e a família Lima que não toca música clássica

Por: Mary Ellen Farias dos Santos
Em janeiro de 2017



Não me sinto melhor por não gostar de "Big Brother Brasil" (Rede Globo), até porque acompanhei todas as edições de "A Fazenda" (Record TV), assiduamente, inclusive na versão Ao Vivo, Online. Confesso ainda ter um "guilty pleasure" aqui e outro acolá como por exemplo, "Geordie Shore", "Super Shore", "De férias com o EX" (MTV Brasil). Contudo, a internet está aí e o Twitter tem uma força descomunal com as hashtags. Eis que hoje, dia 23 de janeiro, a rede social de 280 caracteres, subiu#ForaFamiliaLima.

Na curiosidade, li postagens que usaram essa hashtag e entendi do que se tratava. O reality show global colocou "na casa mais vigiada do Brasil", uma família, antes da entrada dos 16 participantes selecionados -que permanecem confinados. A sujeira feita por eles na casa incomoda alguns internautas. Logo, a esmagadora maioria é uníssona em querer que todos sejam retirados do programa.

Contudo, o espanto maior não é a respeito do relaxo deles, mas o comportamento "inusitado" entre pai e filha. Entre um beijo na boca, abraços na piscina o mais impressionante foi o "esfrega esfrega" entre pai e filha, deitados na cama. Sim! Ele deitou na filha e fez "certos movimentos".

Após descobrir que os Lima em questão não tocavam músicas clássicas, percebi o que meu desinteresse pelo reality da Rede Globo, somente foi nutrido. Por que assistir "ilustres desconhecidos" fazendo esse tipo de coisa? Nenhum. Afinal, para as subcelebridades -e alguns conseguiram reverter o jogo, voltando à fama- tivemos "A Casa dos Artistas" (SBT), substituída -muito bem- pelo programa "A Fazenda", além dos programas gringos que lotam a grande horária da MTV Brasil. 

Somente posso lamentar por acabar perdendo a exibição de "Tá no Ar", pois a emissora nunca divulga o horário e como televisão é hábito, acabo esquecendo de assistir.


Confira alguns tweets:
















*Editora do site cultural www.resenhando.com. É jornalista, professora e roteirista. Twitter: @maryellenfsm 



← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.