sábado, 19 de maio de 2018

.: BandNews FM comemora 13 anos com evento na Casa das Rosas


A BandNews FM promove mais uma edição da Experiência BandNews FM neste domingo, dia 20 de maio, das 10h às 15h20, na Casa das Rosas, localizada no número 37 da Avenida Paulista. O evento vai celebrar o aniversário de 13 anos emissora, lançada no dia 20 de maio de 2005.

Para comemorar a data ao lado dos ouvintes, estarão por lá os apresentadores e colunistas da BandNews FM, além de muitas atividades para o público criadas especialmente para a comemoração. Serão oferecidos serviços de saúde (aferição de pressão, cálculo do IMC, teste de glicemia, teste de bioimpedância, medição do colesterol e orientação com nutricionista), massagem, espaço interativo para crianças e local para adoção de cães e gatos. Já os voluntários do “Era Uma Vez, Cabelos Mágicos” vão produzir perucas de lã inspiradas em personagens infantis para crianças com câncer.

Presenças confirmadas dos apresentadores Eduardo Barão, Sheila Magalhães, Débora Alfano, André Coutinho, Maiara Bastianello, Sandro Badaró, Renan Sukevicius e Aiana Freitas, além dos colunistas Ricardo Freire, Rosely Sayão, Jacqueline Dalabona, Marcos Silvestre, István Wessel, Camila Hirsch, Renata Veneri, Ines de Castro, Paula Martins, Alexandra Corvo, Dr. Paulo Olzon, Daniel Barros e Marcelo Duarte.

Esta edição da "Experiência BandNews FM" conta com os seguintes parceiros: Instituto SAB; Coração Alerta; Confeitaria & Spa Adopta Pet; Neo Geo Family; Heróis do Bem e Era Uma Vez, Cabelos Mágicos.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.