quarta-feira, 30 de maio de 2018

.: Corpus Christi: hotel em Campos do Jordão dá transporte a turistas

Translado é "cortesia" a hóspedes que têm reserva para o feriado prolongado, que abre a temporada na cidade. Hotel contratou vans para buscar turistas sem combustível em casa


Para evitar cancelamento de reservas por causa da falta de combustíveis, um hotel de luxo em Campos do Jordão (SP) vai oferecer transporte para os turistas no feriado de Corpus Christi. A data abre a temporada na cidade e o índice de cancelamento de reservas chega a 30% na rede hoteleira, de acordo com o Sindicato de Hotéis e Pousadas.

O Hotel Toriba tem 90 quartos e as acomodações são de luxo com vista panorâmica para a serra. O local tem spa assinado pela marca francesa L'Occitane. O programa no hotel para o feriado varia de R$6,8 mil o quarto para duas pessoas e R$ 24,2 mil o chalé para até seis pessoas.

O hotel contratou vans para fazer a viagem, que inclui buscar o hóspede na porta de casa. A "cortesia" é dada a turistas com viagens com limite de no máximo de três horas de duração. Quatro famílias que tinham estadia reservada solicitaram o serviço até essa quarta-feira (30).

"Nós temos clientes que sonham com a estadia aqui, que se planejaram; além dos nossos clientes fiéis que ocupam todos anos nessa época. A nossa ideia é beneficiar os dois lados, já que esse também é o melhor feriado para o turismo local", explicou o dono do hotel, Aref Farkouh.

Além do transporte, o turista que quiser esperar um dia a mais, até a segunda-feira (4) para deixar a cidade, por causa do movimento das estradas, vai ganhar uma estadia.

Mais sobre o Toriba: Inaugurado em 22 de janeiro de 1943, por Ernesto Diederichsen e Luiz Dumont Villares, o Toriba é um marco na história do turismo e na cultura de Campos do Jordão. Os Alpes suíços foram a grande fonte de inspiração para definir as particularidades e o estilo arquitetônico da obra.

O hotel conta com as áreas sociais que incluem: lobby, sala de leitura e sala de lareira; solarium e magnífico belverdere; bosque das bromélias; piscina para adultos, piscina infantil e uma raia de 25 metros, com água aquecida e um ambiente de inigualável beleza ao redor; jacuzzi com hidromassagem; sauna seca e sauna úmida, fitness e quadra poliesportiva; cabelereiro e diária pet, além do Spa Toriba by L´Occitane e o Toriba Kids. A gastronomia fica por conta de seus dois restaurantes e um aconchegante bar. Música agradável, sala para reuniões, jardim de inverno e lojinha ainda fazem parte das instalações do Toriba.

Site: www.toriba.com.br

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.