sexta-feira, 22 de junho de 2018

.: Jason Mraz apresenta versão acústica do Single "Have it all"

O cantor e compositor Jason Mraz volta aos holofotes com o lançamento do single “Have It All”. Após quatro anos sem músicas inéditas, o cantor e compositor garantiu a qualidade em sua versão acústica por meio de uma parceria com a Shure - maior fabricante mundial de microfones e produtos eletrônicos de áudio.

A nova versão, gravada apenas com voz e violão no Von Braun Center, no Alabama (EUA), contou com a tecnologia do Microfone portátil MV88 da Shure – que garante um áudio limpo e e extrema clareza na captação da voz. 

Assista



Sobre a Shure Incorporated: Fundada em 1925, a Shure Incorporated (www.shurebrasil.com) é amplamente reconhecida como a maior fabricante mundial de microfones e produtos eletrônicos de áudio. Ao longo dos anos, a empresa desenvolveu e produziu vários produtos de áudio profissional e de consumo que se tornaram referência de mercado por seu desempenho, confiabilidade e valor. A linha diversificada de produtos da Shure inclui produtos de categoria internacional, como microfones com fio, sistemas de microfone sem fio, sistemas de monitoramento pessoal intra-auricular, sistemas de conferência e discussão, sistemas de áudio em rede, premiados earphones e headphones, além de cartuchos fonográficos da mais alta qualidade. Hoje, os produtos da empresa são a primeira opção quando o desempenho de áudio é a maior prioridade.

A Shure Incorporated está sediada em Niles, Illinois (EUA). A empresa também possui sedes regionais de vendas e marketing em Eppingen (Alemanha) e Hong Kong (China), com mais de 30 outras unidades de fabricação e escritórios regionais de vendas em diversos países das Américas, Europa, Oriente Médio, África e Ásia.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

Um comentário:

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.