domingo, 17 de junho de 2018

.: João Guilherme lança clipe de música inédita

Após a repercussão positiva da nova música “Manual”, na quarta-feira, dia 13 de junho, aconteceu a estreia do clipe durante o programa TVZ, do Multishow. Ao lado da cantora Claudia Leitte, que estava no comando da atração, João Guilherme falou um pouco sobre a nova música e mostrou em primeira mão a produção. “Estou muito feliz com o resultado do trabalho. Essa música é muito especial pra mim e ter um clipe dela pra mostrar para a galera é demais!”, diz João Guilherme.

A música “Manual” (que conta com a participação especial de Hodari) foi lançada em todas as plataformas digitais na última sexta-feira (8) e entrou no ranking Brasil das 50 músicas virais do Spotify. Composta por Pe Lu, Renato Frei, João Guilherme e Hodari, a canção é um marco importante no processo de crescimento musical de João Guilherme. Além de participar de todas as etapas da criação, da composição à produção final, o ídolo teen mostra um lado mais adulto, tanto na letra, melodia e composição, quanto no enredo do clipe.

“A ideia do clipe foi trabalhar com referências dos anos 90. Então temos a casa, as luzes, as cores, figurino, todos com elementos que nos remetem a essa época. Acho que a galera vai gostar do resultado”, explica. Durante as gravações, João Guilherme pôde se aproximar e conhecer um pouco mais do trabalho do Hodari. O Rapper brasiliense também faz uma participação especial no clipe.

O videoclipe de “Manual” já pode ser visto no canal oficial de João Guilherme.


Assista:


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

Um comentário:

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.