sexta-feira, 27 de julho de 2018

.: Casa do Desejo: Mulher Alfa é tema de debate na Flip 2018

Cristiana Xavier de Brito, autora do livro Mulher Alfa, vai mediar uma roda de conversa sobre os temas na Casa do Desejo


Centro histórico de Paraty


No próximo dia 29 de julho, a Festa Literária Internacional de Paraty (Flip) será palco de uma roda de conversa sobre os temas Mulher Alfa e Pluralismo Feminino. O bate papo acontece na Casa do Desejo e será mediado por Cristiana Xavier de Brito, autora do livro Mulher Alfa, lançado este ano pela editora Letramento.

A Casa do Desejo é um espaço colaborativo criado por editora independentes que, ao longo da realização da Flip, vem sendo palco para lançamentos, oficinas e debates. No último dia do evento, a roda de conversa mediada por Cristiana vai reunir alguns autores da coleção Feminismos Plurais, tais como Juliana Borges, autora de "O que é Encarceramento em Massa?"; Joice Berth, autora de "O que é Empoderamento?"; e Silvio Almeida, autor de "O que é Racismo Estrutural?". Também participa da roda a produtora rural Teka Vendramini, que foi personagem do livro de Cristiana.

Com mais de 30 anos de experiência profissional, com passagens por cargos de direção em grandes empresas multinacionais, Cristiana lembra que a experiência vivida durante a formação de uma rede de mulheres na empresa em que trabalha despertou nela a necessidade de compartilhá-la com outros públicos. Uma forma foi o livro Mulher Alfa, onde Cristiana compartilha o conhecimento adquirido em sua trajetória como líder e na construção desta rede.

"A participação na Flip é muito relevante para expandir a discussão do papel da mulher na sociedade e sua liderança na formação de novos modelos de convivência, mais holísticos e abrangentes", afirma.

A Roda de Conversa sobre Mulher Alfa e Pluralismo Feminino será realizada no dia 29 de julho, às 10h30, na Casa do Desejo, que fica na rua Benedito Telmo Coupé, 277, no Centro Histórico de Paraty.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.