terça-feira, 11 de setembro de 2018

.: Sesc Avenida Paulista recebe Gregório Duvivier para um "Papo de Pai"


Pai de uma menina, o ator, escritor e roteirista participa do projeto "Papo de Pai" contando suas experiências e respondendo perguntas do público

No dia 19 de setembro, quarta, às 20h, o Sesc Avenida Paulista recebe Gregório Duvivier para contar sobre sua relação com a filha Marieta, nascida no começo deste ano. A atividade faz parte do "Papo de Pai", encontro mensal que coloca em destaque a paternidade, através de relatos de experiências, dificuldades e alegrias. Os convidados contam um pouco sobre suas vivências e iniciam um bate-papo com perguntas e depoimentos do público.

Ator, escritor e roteirista, Gregório Duvivier forma o time de sócios-fundadores do Porta dos Fundos. Iniciou seus estudos de teatro aos 9 anos no Tablado, no Rio de Janeiro. Formou o espetáculo "Z.É. - Zenas Emprovisadas" e saiu em turnê com as peças "Uma Noite na Lua" e "Portátil". Na televisão, atuou em "Junto e Misturado" (Globo), "O Fantástico Mundo de Gregorio" (Multishow), da qual também foi roteirista, "Portátil" (Comedy Central), indicada ao Emmy Internacional 2017, entre outras séries. No cinema, fez parte do elenco de "Apenas O Fim" (2008), "5x Favela - Agora Por Nós Mesmos" (2010), "Eu Não Faço a Menor Ideia do Que Eu Tô Fazendo Com a Minha Vida" (2012), "Vai que Dá Certo" (2013) e outros.

É autor dos livros "A Partir de Amanhã eu Juro que a Vida Vai ser Agora", "Ligue os Pontos - Poemas de Amor e Big Bang", "Put Some Farofa", "Percatempos - Tudo que Faço Quando Não Sei o que Fazer" e foi colunista da Folha de S.Paulo até junho de 2018. Em 2017, estrou o programa de opinião e humor político "Greg News com Gregorio Duvivier", na HBO, que acaba de encerrar sua segunda temporada. Em janeiro deste ano, acompanhou o nascimento de sua primeira filha, Marieta.

O projeto "Papo de Pai" faz parte do programa "Espaço de Brincar" que trata, em suas ações, de assuntos relativos à Primeira Infância (0 a 6 anos) e suas referências adultas em três perspectivas: Para, Com e Sobre a Criança. Dentro da perspectiva "sobre a Criança", o conjunto de ações em rede, denominado "Cuidar de Quem Cuida", tem como tema central a "Paternidade". A ação pretende suscitar debates relativos à criança e aos seus cuidadores como foco de acolhimento às questões pertinentes a esse universo e diálogo, na intenção de causar impacto no tecido social. A ideia é realizar um bate-papo por mês com um convidado que apresenta relatos de experiências sobre paternidade, dificuldades e alegrias.

Serviço
"Papo de Pai"
Com Gregório Duvivier
Dias: 19 de agosto
Horário: 20h (quarta)
Local: Espaço Crianças – 3º andar (60 lugares)
Ingressos: grátis – retirada de ingresso com trinta minutos de antecedência
Duração: 90 minutos
Classificação etária: livre

Sesc Avenida Paulista
Avenida Paulista, 119, Bela Vista, São Paulo
Fone: (11) 3170-0800
Transporte Público: Estação Brigadeiro do Metrô – 350m

Horário de funcionamento da unidade:
Terça a sábado, das 10h às 22h.
Domingos e feriados, das 10h às 19h.

Horário de funcionamento da bilheteria:
Terça a sábado, das 10h às 21h30.
Domingos e feriados, das 10h às 18h30.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.