sexta-feira, 12 de outubro de 2018

.: "A Fazenda 10" e o motivo de Rafael Ilha não querer que Gabi Prado saia

Gabi Prado e Rafael Ilha em "A Fazenda 10"

Por: Mary Ellen Farias dos Santos
Em outubro de 2018 


Não há como negar que Gabi Prado, nome que ganhou as redes sociais após a participação no reality show "De férias com o Ex", da MTV Brasil, é a mais sensata -até então- em "A Fazenda 10", edição comandada pelo apresentador Marcos Mion, outro rebento da MTV Brasil, quando fazia parte do grupo Abril. No entanto, a peoa mantém rusgas -e das feias- com o peão Rafael Ilha, que já prometeu uma lição a ela: colocar fezes de animais na boca da moça.

Embora as alfinetas de alto nível e as discussões extremamente acaloradas endossem tamanho desafeto, é nítido que Ilha não quer, de modo algum, que Gabi Prado vá para a Roça e muito menos corra o risco de sair do reality show da Record Tv. Basta considerar a oportunidade dada a ele, na última votação de 8 de outubro, em que optou por votar em Evandro. Usando como álibi o esquema do grupo para formar a Roça tão desejada por Ana Paula Renault contra Nadja Pessoa.

A verdade é que Ilha cresce facilmente em cima de mulheres, seja a chorosa Perlla -que mandou dar meia de b****a-, mas principalmente Prado. A esquentada do "De férias com o Ex", mesmo que inconsciente, dá palco para que ele brilhe na atração da Record. Tanto é que o ex-Polegar já soltou: "Ainda tem a hora dela", quando estava em grupo tramando as indicações para a Roça.

Em tempo, #IlhaNão!!


*Mary Ellen Farias dos Santos é criadora e editora do portal cultural Resenhando.com. É formada em Comunicação Social - Jornalismo, pós-graduada em Literatura e licenciada em Letras pela UniSantos - Universidade Católica de Santos. Twitter: 
@maryellenfsm 





← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

Um comentário:

  1. Casquei com #IlhaNão.
    O cara é o maior esperto da edição.

    ResponderExcluir

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.