quinta-feira, 1 de novembro de 2018

.: 8x8: AHS Apocalypse traz aquele episódio feito para cumprir tabela


Por: Mary Ellen Farias dos Santos
Em outubro de 2018


CONTÉM SPOILERS!



Toda série tem seus deslizes. Assim surgem os episódios feitos para cumprir tabela. Arrastado e sem grande importância para o todo, em "American Horror Story: Apocalypse", oitava temporada da produção de Ryan Murphy e Brad Falchuk, apresenta "Sojourn". Iniciando da cena final do episódio anterior, Michael (Cody Fern) depara-se com os restos mortais dos bruxos e de sua amada Mead (Kate Bathes). Eis o problema do oitavo episódio: a trama se lambuza nas cinzas mortais e só. Logo é morno!

Enquanto lastima o ocorrido, Michael é abordado pela Suprema Cordelia (Sarah Paulson) e recusa qualquer apoio dela, enquanto promete fazer de tudo para fazer Mead ressurgir. E é exatamente isso o que acontece. Nada a mais... nada demais!

A partir disso, Michael chega até os seguidores fieis do pai do anticristo: o próprio coisa ruim. E como quem não tem cão, caça com gato, a devoção acontece ao filho. Assim, ele chega até dois cientistas insanos que em nada importam para ter tantos diálogos na trama. Que dó do Evan Peters! Esse personagem é tão bobinho, assim como o do Billy Eichner. Ambos são Debi e Loide!

Nem mesmo a aparição de Sarah Paulson como Miss Venable reverte a trama enfadonha. Após as firulas e encheção, a única certeza é de que tal "permanência" trata-se do detalhamento da criação da Mead robótica. Pois é... até um anticristo que se preze quer ser amado! Enfim... vamos esquecer que foi feito todo um episódio apenas para isso? Que venha o próximo, pelo amor!!


Seriado: American Horror Story: Apocalypse
Episódio: Sojourn
Exibido em 31 de outubro de 2018
Elenco: Sarah Paulson como Wilhemina Venable, Cordelia Goode e Billie Dean Howard, Evan Peters como Sr. Gallant e Tate Langdon, Adina Porter como Dinah Stevens, Billie Lourd como Mallory, Leslie Grossman como Coco St. Pierre Vanderbilt, Cody Fern como Michael Langdon, Emma Roberts como Madison Montgomery, Cheyenne Jackson, Kathy Bates como Miriam Mead, Joan Collins como Evie Gallant, Billy Eichner como Brock, Jeffrey Bowyer-Chapman como Andre Stevens, Kyle Allen como Timothy Campbell, Lesley Fera como Agente da Cooperativa, Erika Ervin, Ashley Santos como Emily, Billy Porter, Jessica Lange como Constance Langdon, Taissa Farmiga como Zoe Benson e Violet Harmon, Gabourey Sidibe como Queenie, Lily Rabe como Misty Day, Frances Conroy como Myrtle Snow, Stevie Nicks como ela mesma, Connie Britton como Vivien Harmon, Dylan McDermott como Dr. Ben Harmon.



*Mary Ellen Farias dos Santos é criadora e editora do portal cultural Resenhando.com. É formada em Comunicação Social - Jornalismo, pós-graduada em Literatura e licenciada em Letras pela UniSantos - Universidade Católica de Santos. Twitter: @maryellenfsm

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.