sábado, 3 de novembro de 2018

.: "MasterChef Profissionais": cozinheiros enfrentam sabores da culinária judaica


Na próxima terça-feira, 6 de novembro, às 22h30, os cozinheiros vão enfrentar uma Caixa Misteriosa inédita na história do "MasterChef Profissionais". Eles deverão preparar uma receita com ingredientes da culinária judaica. Para encarar um desafio tão difícil, os profissionais terão uma ajuda inspiradora do chef Benny Novak. Eles receberão dicas do chef convidado, que mostrará pratos que são consumidos no ano novo judaico, o Rosh Hashaná.

Na prova de eliminação, um desafio muito complicado. Os competidores receberão um espumante e, a partir dele, deverão fazer um prato de alta gastronomia que harmonize perfeitamente com a bebida. Desta vez não basta que o prato seja bom, ele também tem que combinar perfeitamente com o espumante recebido.

O "MasterChef Profissionais", formato da Endemol Shine-Group, é uma co-produção da Band com o Discovery Home & Health que vai ao ar todas as terças-feiras, às 22h45, na tela da Band com transmissão simultânea no aplicativo da emissora. O programa é reapresentado às sextas-feiras, às 20h30, e aos domingos, às 18h50, no Discovery Home & Health.


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.