quarta-feira, 14 de novembro de 2018

.: Vivência artística com a Cia. do Estômago e convidados

Os integrantes da Cia. Do Estômago apresentam uma vivência que proporcionará uma imersão artística no universo que criaram para o espetáculo O Pedido de Casamento. Os participantes irão desenvolver cenas orientadas pela profissional envolvida no projeto, Neyde Veneziano, e pelos atores André Mendes, Giba Freitas, Anne Pelucci e Lindsay Castro Lima.

Com  André Mendes, Anne Pelucci, Giba Freitas e Lindsay Castro Lima, além da convidada Neyde Veneziano. Sala 3. Não recomendado para menores de 12 anos. Grátis. De 14 a 17 de novembro. Quarta a sábado, das 13h às 17h
Inscrições grátis na Central de Atendimento. 

Encenação com Neyde Veneziano
Apresentação e exposição das técnicas de direção teatral utilizadas pela diretora Neyde Veneziano. Sem esbarrar no realismo-ilusionista, a diretora santista, que começou sua carreira em Santos, apresentará suas técnicas que vão da commedia dell'arte ao teatro de revista, passando pela metodologia de Dario Fo, com quem trabalhou durante um ano, em Milão.

Biografia
Neyde de Castro Veneziano Monteiro (Santos SP 1944). Teórica e diretora. Encenadora, especialmente voltada para o teatro de revista brasileiro e as diversas manifestações populares. Auditório. Não recomendado para menores de 12 anos. Grátis.  16 de novembro. Sexta, das 15h às 16h45. Retirada de convites no dia da atividade, na Central de Atendimento.

Sesc Santos
Rua Conselheiro Ribas, 136 – Aparecida| Telefone: (13) 3278-9800

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.