sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

.: O filme favorito de Jesus Borges, ator de "A Mão na Face"

Por Mary Ellen Farias dos Santos*
Em fevereiro de 2019  

No final do século XIX, em 1895, na França, os irmãos Louis e Auguste Lumière inventaram o cinema. Desde então, as tecnologias só apuraram tais criações. E não é bom quando um filme parece falar com a gente? Nós do portal Resenhando.com, entrevistamos o ator de "A Mão na Face", Jesus Borges, e descobrimos o filme favorito dele.

De acordo com o ator formado pelo Centro de Artes Cênicas do Rio de Janeiro, o longa "'Menina dos olhos' é uma obra que evidencia quantas coisas nós deixamos de fazer, por medo de arriscar o novo, e também mostra, claramente, que o dinheiro não é o mais importante, que entre o ter e o ser, o ser é que tem maior valia!"

Sinopse: A comédia dramática dirigida por Kevin Smith, de 2004, é sobre um profissional bem-sucedido de Nova York, que após perder a esposa e o emprego, precisa voltar a morar com o pai no subúrbio para criar a filha. Com a ajuda de uma jovem, aos poucos ele vai descobrindo o que é realmente importante na vida.

Trailer


Jesus Borges é ator formado pelo Centro de Artes Cênicas do Rio de Janeiro, formado pelo curso de Teatro da Escola Célia Helena (SP), frequentou Oficina teatral com Paulo Verlings, Curso de Cinema com Alessandro Hannel e Thiago Grecco e Workshop de TV com Diretor Global Marcelo Zambelli. Tem formação em TV, Cinema e Publicidade com Victor Ferrade, Ferrade Filmes. É formado em Música pela Escola de Música Recreio (RJ), com acompanhamento vocal por Tatiana Medeiros, assim como de dança livre pela Escola Dança e Cia. Acadêmico em Marketing pela Universidade UniCarioca.

Jesus Borges é o 27º entrevistado do #Resenhando.com para a série de depoimentos #MeuFilmeFavorito. Qual é o seu #MeuFilmeFavorito? Para os internautas interessados em participar, basta curtir a fanpage do portal –www.facebook.com/portalResenhando - e enviar, por mensagem, a indicação, os motivos de ser o filme escolhido e uma cena favorita.

*Mary Ellen Farias dos Santos é criadora e editora do portal cultural Resenhando.com. É formada em Comunicação Social - Jornalismo, pós-graduada em Literatura e licenciada em Letras pela UniSantos - Universidade Católica de Santos. Twitter: 
@maryellenfsm
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.