quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

.: "O Primeiro Homem" está disponível em Blu-ray e DVD

O Indicado ao Oscar® Ryan Gosling e a Indicada ao Globo De Ouro® Claire Foy brilham no envolvente e emocional drama, já nas lojas em Blu-Ray e DVD


Conheça a envolvente e cativante história real da primeira missão humana até a Lua, com "O Primeiro Homem", pela Universal Pictures Home Entertainment. Estrelado por Ryan Gosling (La La Land, A Grande Aposta), como Neil Armstrong e Claire Foy (seriado "The Crown","Uma Razão para Viver") como Janet Armstrong, na heroica e emocionante jornada através de um momento crucial da história da humanidade.

Baseado no livro "O Primeiro Homem: A Vida de Neil A. Armstrong", de James R. Hansen, o visionário cineasta Damien Chazelle (vencedor do Oscar®, La La Land), "O Primeiro Homem" é a empolgante história da primeira missão humana até a Lua, destacando Neil Armstrong e a década do histórico voo da Apollo 11. Um depoimento visceral e íntimo, narrado pela perspectiva de Armstrong, o filme explora os triunfos e o custo, de Armstrong, sua família, seus colegas e a própria nação, em uma das mais perigosas missões da história. 

Aclamado pela crítica, "O Primeiro Homem" foi realizado pelo lendário produtor executivo Steven Spielberg (A Lista de Schindler), juntamente com os colegas produtores executivos Adam Merims (Em Ritmo de Fuga) e Josh Singer (vencedor do Oscar®, Spotlight Segredos Revelados), com roteiro de Singer, que permite ao público reviver a histórica conquista da humanidade, que nunca foi contada cinematograficamente. 

Repleto de notáveis performances de um elenco de astros liderado por Gosling e Foy, além de incríveis talentos coadjuvantes, incluindo Kyle Chandler (O Lobo de Wall Street), Jason Clarke (A Hora Mais Escura), Corey Stoll (seriado “House of Cards”), Pablo Schreiber (Arranha-Céu: Coragem Sem Limite), Christopher Abbot (Uma Repórter em Apuros) e Ciarán Hinds (seriado “Game of Thrones”).

O longa já foi indicado e venceu diversos prêmios reconhecidos da indústria cinematográfica, como o Globo de Ouro® e o Critics Choice Award®, e foi indicado quatro vezes ao Oscar®. As edições são recheadas de extras que apresentam cenas deletadas e minifilmes especiais, mostrando os bastidores sobre as desafiadoras gravações que recriaram o momento histórico de 1969. "O Primeiro Homem" está disponível em Blu-Ray e DVD desde o dia 06 de fevereiro.

"O Primeiro Homem"
(First Man)
Sinopse: A vida do astronauta norte-americano Neil Armstrong (Ryan Gosling) e sua jornada para se tornar o primeiro homem a andar na Lua. Os sacrifícios e custos de Neil e toda uma nação durante uma das mais perigosas missões na história das viagens espaciais.
Gênero: Drama/Biografia.
Direção: Damien Chazelle.
Elenco: Ryan Gosling; Claire Foy; Kyle Chandler.
País: EUA.
Ano de produção: 2018.

DVD Simples
Duração: 141 minutos.
Formato de Tela: Widescreen 2.39:0 Anamórfico
Áudio: INGLÊS (DD 5.1), PORTUGUÊS (DD 5.1), ESPANHOL (DD 5.1).
Legenda: INGLÊS (SDH), PORTUGUÊS, ESPANHOL.
Classificação Indicativa: 12 anos
Preço Sugerido: R$ 39,90
Extras: Cenas excluídas; Almejando a Lua; Preparando para o Lançamento; Um Salto Gigantesco em um Pequeno Passo; A Missão que Deu Errada; Colocando Você no Lugar; Recriando o Pouso Lunar; Filmando na NASA; Treinamento de Astronauta.

Blu-Ray Simples
Duração: 141 minutos.
Formato de Tela: Widescreen 2.39:0
Áudio: INGLÊS DOLBY ATMOS E 2.0 DD, PORTUGUÊS 7.1, ESPANHOL 7.1.
Legenda: INGLÊS (SDH), PORTUGUÊS, ESPANHOL.
Classificação Indicativa: 12 anos
Preço Sugerido: R$ 69,90
Extras: Cenas excluídas; Almejando a Lua; Preparando para o Lançamento; Um Salto Gigantesco em um Pequeno Passo; A Missão que Deu Errada; Colocando Você no Lugar; Recriando o Pouso Lunar; Filmando na NASA; Treinamento de Astronauta.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.