quarta-feira, 27 de março de 2019

.: Canal Photonovelas faz unbox e review de colecionáveis sem blá blá blá

Por: Mary Ellen Farias dos Santos
Em março de 2019



Volta e meia bate aquela curiosidade de ver mais de perto como é determinado colecionável. O canal no YouTube do Photonovelas, há um mês, começou a mostrar em vídeo, não mais no formato de fotonovelas, alguns brinquedos, esteja embrulhado para presente ou não. Afinal, o foco é o processo de tirar da caixa e detalhar pintura para a câmera, o objeto em pauta, assim como acessórios e marcações. 

Até o momento, estão disponíveis unboxs e reviews de bonecas Barbie e similares -DC Super Hero Girls-, figuras de metal nano de personagens de história em quadrinhos e animação. A promessa é de que, em breve, serão publicados vídeos similares exibindo Funko Pop, colecionáveis da NECA e, agora, em vídeo, a saída do Falcon Explorador da caixa. 

Aos fãs de reviews, na playlist intitulada de acordo com o assunto, é possível visualizar todos os vídeos feitos e publicados. Clique aqui: youtube.comAproveite para se inscrever (youtube.com/channel/UC8tM_zcG7dzEcEH4_yX8smw) e acompanhar tudo! 


Blog: photonovelas.blogspot.com
Instagram: instagram.com/photonovelasoficial
YouTube: youtube.com/channel/UC8tM_zcG7dzEcEH4_yX8smw


*Mary Ellen Farias dos Santos é criadora e editora do portal cultural Resenhando.com. É formada em Comunicação Social - Jornalismo, pós-graduada em Literatura e licenciada em Letras pela UniSantos - Universidade Católica de Santos. Twitter: @maryellenfsm


Unbox e reviews







← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.