terça-feira, 20 de agosto de 2019

.: Onze:20 lança clipe com versão especial de “Mais Uma Vez”

Versão especial da música de Renato Russo e Flavio Venturini faz parte do projeto Analaga


A canção "Mais uma Vez", originalmente composta em 1986 por Renato Russo e Flavio Venturini, ganhou uma versão especial interpretada pelo Onze:20. O grupo também gravou ao vivo um clipe para a faixa, que faz parte do Analaga, projeto musical do produtor Dudu Borges. A versão de "Mais uma Vez" sai pela Som Livre já está disponível em todas as plataformas de música - ouça aqui. O clipe está no YouTube do Analaga.

A banda foi formada em 2006 em Juiz de Fora (MG) e conta com Vitin no vocal, Chris Baumgratz e Fabio Barroso na guitarra, Marlos no baixo, Fábio Mendes na bateria e Athos no teclado. Eles ficaram conhecidos nacionalmente com o hit “Meu Lugar” e  colecionam outros sucessos como “Pra Você”, “Não Vai Voltar”, “Te Roubar Pra Mim”, “Pra Falar de Amor”e “Querendo Te Encontrar”. 

Sobre a Som Livre: De 1969 para cá o mercado fonográfico mudou, assim como a forma de se consumir música. Hoje, 50 anos depois de sua criação, a Som Livre é muito mais do que uma gravadora, é o espelho musical do país. Uma empresa 100% nacional voltada para a música, seja qual for a sua plataforma e que reflete, através de seus lançamentos, o gosto e o hábito de consumo do brasileiro.

A Som Livre possui diversas frentes de negócios: venda física, digital, shows, licenciamento e editora. Em seu time são mais de 100 artistas e sua editora é uma das mais importantes do país, representando os direitos de compositores nacionais e internacionais. Na linha de shows, a empresa aposta em festivais de música, que acontecem por todo o país, com as marcas Festeja, Viva Mais Música e Arena Pop.

somlivre.com | facebook.com/somlivre
instagram.com/somlivre | twitter.com/somlivre


Assista:



← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.