sábado, 31 de agosto de 2019

.: Professores produzem filme e levam humor para as salas de aula


A Bosstech é canal educativo de vídeo na internet criado por dois professores da FGV e, falam com muito humor, sobre a rotina nas empresas . As esquetes fazem sucesso nas redes porque as pessoas se enxergam nas várias situações criadas pelos  professores Luciano Salamacha e José Finocchio JR que atuam e escrevem os roteiros.

Agora, os dois professores acabam de lançar um longa-metragem de 42 minutos: o “Vida de Stakeholder" e está sendo usado nas salas de aula de ensino médio, cursos de graduação, MBA ou até mesmo em treinamentos de funcionários nas empresas. O filme tem um enredo dinâmico e a trama mostra os vários ângulos da vivência em projetos, com apresentação de erros e acertos que acontecem dentro de qualquer empresa, com muito humor e inteligência. È a primeira película no mundo sobre o tema.

O roteiro, a direção, atuação e patrocínio são dos dois professores e contaram com profissionais do setor de administração de empresas que surpreendem na representação dos papeis. O vídeo está disponível gratuitamente nas plataformas digitais para ser usado como material de apoio no processo pedagógico ou para entretenimento, através do link: www.bosstech.com.br.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.