quarta-feira, 16 de outubro de 2019

.: AHS 1984: Epsiódio cheio de fôlego revela "True Killers"

Por: Mary Ellen Farias dos Santos
Em outubro de 2019



CONTÉM SPOILERS!

Que a nova temporada de American Horror Story, "AHS: 1984", não está para brincadeira, o público notou há tempos. Mantendo a qualidade do episódio de estreia, em "True Killers" o fôlego da trama aumentou tanto a ponto de liberar surpresas, com mortos ressuscitando em grande estilo e deixando qualquer um boquiaberto.

De volta ao ambiente de uma academia, desta vez, é Montana (Billie Lourd) quem comando aulas de aeróbica exclusivas para garotos. Eis que um "novato" adentra o local que é puro rock´n´roll, incluindo o figurino da professora e a trilha sonora. 

Perdido em seu sentimento -de possessão?!- Montana interage com o "Rambo", o Night Stalker (Zach Villa). Contudo, o visitante sai de cena, mas prepara para a moça uma surpresinha com intestino alheio exposto e tudo. Para o casal, aquilo é o combustível perfeito para aguçar a libido. Que louco amor! Assim, a ligação de Montana e o Nigh Stalker é explicada.


Entretanto, a maior revelação do quarto episódio de "AHS 1984" não é essa volta ao passado do casal perturbado. A cena mais impressionante está na confirmação de que Margaret (Leslie Grossman) é a grande assassina em série. Tadinho do Mr. Jingles! Ele foi apenas um joguete nas mãos da adolescente insana e, agora, dessa mulher sem qualquer escrúpulo.

Calminha! É claro que Jingles não é um santinho a ser canonizado. No acampamento, ele reencontra uma funcionária. Conversa vai, conversa vem, assim como a geleia é espalhada por ela em pães para o ex-amigo de trabalho. No entanto, Xavier Plympton (Cody Fern), escondido debaixo da mesa, se faz notar e a sequência é de deixar qualquer um assombrado. O forno que o diga! Mas é a funcionária quem paga o pato.

Como está a mocinha da trama, Brooke Thompson (Emma Roberts)? Presa. Sai de um quartinho, escapa de uma armadilha mortal, mas cai diretamente numa rede, tal qual uma caça. Entretanto, Mr. Jingles e o Night Stalker, em assombroso embate não percebem que a loirinha deu pista.

E como estar no lugar errado, em produções de terror, é o mesmo que assinar o próprio atestado de óbito, aqui é a vez de dar tchau para o bombadão e dono de certa protuberância: Trevor Kirchner (Matthew Morrison). Contudo, ele não é o único a bater as botas. O Nigh Stalker também segue para a Terra dos Pés Juntos. Por outro lado, dedicado a ser um filho de Satã, o assassino serial literalmente ressuscita. Para o desespero dos que estão no acampamento e lutam por suas vidas.

Bom demais! Que venha o novo episódio hoje... para a nossa alegria!

Episódio: "True Killers" 
Exibição: 9 de outubro de 2019
Elenco: Emma Roberts (Brooke Thompson), Billie Lourd (Montana Duke), Leslie Grossman (Margaret Booth), Cody Fern (Xavier Plympton), Matthew Morrison (Trevor Kirchner), Gus Kenworthy (Chet Clancy), John Carroll Lynch (Benjamin Richter / Sr. Jingles), Angelica Ross (Enfermeira Rita), Zach Villa (Richard Ramirez), DeRon Horton (Ray Powell), Tara Karsian (Chefe Bertie), Orla Brady (Dr.ª Hopple).


*Mary Ellen Farias dos Santos é criadora e editora do portal cultural Resenhando.com. É formada em Comunicação Social - Jornalismo, pós-graduada em Literatura e licenciada em Letras pela UniSantos - Universidade Católica de Santos. Twitter: @maryellenfsm


Teaser do episódio

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.