quarta-feira, 29 de abril de 2020

.: "The Four Brasil": final terá Xuxa em casa, votação do público e duas horas


Telespectadores votam para eleger o campeão da segunda temporada do reality musical: edição do programa é especial, com duas horas de duração e entradas ao vivo de Xuxa em sua casa. Trilha vai de Adoniran Barbosa a Elton John. Foto: Blad Meneghel

Chegou o esperado momento de conhecer o talento vocal vencedor da segunda temporada do reality "The Four Brasil", apresentado por Xuxa Meneghel -que, via internet, interage ao vivo com jurados e participantes, todos em suas casas! No oitavo e derradeiro episódio do programa, que será exibido nesta quarta-feira, dia 29 de abril, os atuais finalistas ainda correm o risco de perder a vaga em um primeiro momento, e é o público, por meio de votação popular, quem dá a palavra final para a entrega do prêmio de R$ 300 mil a um dos competidores da última etapa da disputa. Vai ao ar das 22h30 à 0h30, na Record TV.

Diretamente de sua casa, Xuxa conversará por vídeo com os jurados do reality e os candidatos que conquistarem vaga para a decisão do musical, cada um falando da própria residência. Na mesma linha, apresentações gravadas pelo quarteto postulante ao topo do pódio serão levadas ao ar em substituição às performances em estúdio.

Neste momento, ocupam as cadeiras da competição as cantoras Alma Thomas, Thais Kiwi, Ana Clemesha e Grazi Medori. Mas cinco novos desafiantes ainda sobem ao palco para tentar desbancá-las e chegar à grande final. Diante da redefinição ou manutenção dos finalistas, então, os telespectadores escolhem, por votação aberta no site R7.com, quem deve ganhar esta edição.

Para tentar tomar a vaga de finalista de alguém, os novatos seguem a dinâmica padrão até aqui: passam pelo crivo dos jurados e, se aprovados, travam batalha musical com um dos veteranos a fim de derrotá-lo e tirá-lo do jogo. Na seleção musical desta quarta-feira entram famosas composições de Adoniran Barbosa, Legião Urbana, Chico Buarque, Elton John, Jay-Z e The Doors, entre outras surpresas. É uma trilha eclética que promete fortes emoções!

A segunda temporada do programa estreou dia 8 de março na tela da Record TV. Contrariando todas as atrações musicais do gênero, o "The Four Brasil" começa por onde as outras acabam, uma vez que, logo ao primeiro episódio, o público já conhece seus quatro finalistas. Esses cantores batalham para manter seu lugar ao longo da disputa pelo prêmio de R$ 300 mil, pois novos concorrentes sobem ao palco a fim de agradar os jurados e obter a chance de tirar, por meio de duelo de vozes, um desses quatro escolhidos de seu privilegiado posto. Ou seja, a cada episódio novos finalistas podem surgir.

A cantora Aline Wirley e o produtor musical e empresário João Marcello Bôscoli reassumem seus lugares no júri. Já o músico e ator Paulo Miklos é estreante na função. Em cada episódio, candidatos devem se apresentar e conseguir a aprovação unânime do trio, desafio que mistura emoção, adrenalina e superação. A opinião dos jurados nessa etapa é fundamental: só com esse resultado é que cada postulante fica habilitado a enfrentar um dos quatro finalistas em batalha valendo a vaga na final. Nela, a plateia é quem escolhe o vencedor.

Em suas redes sociais, o "The Four Brasil" tem conteúdo pensado para cada uma de suas plataformas, incluindo curiosidades musicais, melhores momentos, bastidores e enquetes que influenciam o que é apresentado nos canais digitais do programa. Por meio da hashtag #TheFourBrasil, o público também pode participar da interatividade ao vivo exibida na tela do reality showO formato é da israelense Armoza, com produção da Endemol Shine Brasil, direção-geral de Marcelo Amiky e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli.


Quem são os atuais “The Four”

Alma Thomas
Cantora, 36 anos. Nasceu em Nova York (EUA), mas mora no Rio de Janeiro.Possui composições em vários longas-metragens e novelas. Já cantou com famosos como Ana Carolina, Daniel e Alceu Valença e fez backing vocal no novo álbum de Ed Motta. Atingiu mais de quatro milhões de visualizações em plataformas digitais de música.

Thais Kiwi
Cantora, 25 anos. Nasceu em Conselheiro Lafaiete (MG), mas mora em Caraguatatuba (SP). Estudou na Bituca Universidade Popular. Começou a cantar profissionalmente aos 15 anos de idade em bares. Participou das audições de reality show musical britânico.

Ana Clemesha
Cantora e compositora, 19 anos. Nasceu em São José dos Campos (SP) e mora em São Paulo (SP). Rock, MPB e R&B são suas preferências musicais. Filha de guitarrista, cresceu ouvindo jazz e blues. Aos 15 anos, ganhou concurso de cantores em seu colégio.

Grazi Medori (entrevista com ela neste link)
Cantora, 34 anos. Nasceu e mora em São Paulo (SP). Filha de músicos, canta desde os 16 anos. Profissionalmente, desde os 23. Tem dois discos, participam deles Dominguinhos, Seu Jorge e Oswaldinho do Acordeon. Já cursou moda e dança. Tem banda e já se apresentou fora do país.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.