terça-feira, 28 de abril de 2020

.: "Talentos": Jarbas Homem de Mello comanda lives semanais com artistas


Durante a quarentena, enquanto não começam as gravações do reality show "Talentos", a TV Cultura decidiu movimentar o Instagram do programa com lives às quartas-feiras, às 18h. As próximas entrevistas, feitas pelo apresentador do reality musical Jarbas Homem de Mello, acontecem nesta quarta-feira, dia 29, com a atriz Fabi Bang, e dia 6 de maio com os ator Daniel Boaventura.

Fabi Bang tem uma longa carreira nos musicais da Broadway que vieram para o Brasil. É premiada como “Melhor Atriz” na quarta edição do Prêmio Bibi Ferreira por interpretar a divertidíssima Glinda na versão brasileira do musical "Wicked - A História Não Contada das Bruxas de Oz". É vencedora da categoria “Melhor Atriz Coadjuvante” na segunda edição do Prêmio Reverência, por dar vida a Lois Lane no musical "Kiss me, Kate - O Beijo da Megera".

Já Daniel Boaventura alavancou a carreira em 1993, no musical "Os Cafajestes". Sucesso nacional, a peça ficou mais de três anos em cartaz, arrebatando o Prêmio Sharp de “Melhor Musical”. Se destacou com o musical "A Família Addams" e conquistou três Prêmios Qualidade Brasil por atuações nas peças "Vitor ou Vitória", "Chicago" e "My Fair Lady". 

Foi também nos palcos que Boaventura interpretou seu personagem mais emblemático, o Gaston de "A Bela e a Fera". Após 18 meses em cartaz, foi considerado pelos produtores originais da peça o melhor intérprete do personagem no espetáculo, apresentado em mais de 15 países.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.