terça-feira, 28 de abril de 2020

.: Wanessa Camargo anuncia primeira live no YouTube neste domingo

A onda de shows online não para de crescer. Wanessa Camargo anunciou no Instagram que fará sua primeira live no próximo domingo, dia 3 de maio, às 20h, em seu canal oficial do YouTube. 

O repertório será escolhido com a ajuda dos fãs, que poderão interagir com a cantora nas redes sociais e pedir músicas de sua carreira, que neste ano de 2020, completa 20 anos. Sucessos como "O Amor Não Deixa", "Tanta Saudade" e "Apaixonada por Você" já são hits garantidos.

"Espero matar as saudades de cantar para todos que gostam do meu trabalho, pois a falta de estar nos palcos é gigante, então vou poder me satisfazer um pouco da vontade de estar próxima das pessoas", afirma Wanessa. A transmissão terá uma ação solidária em parceria com a empresa PicPay, onde o valor arrecadado será doado integralmente para instituições e famílias vítimas do coronavírus.

"Tem sido incrível assistir as lives de outros artistas, estava louca para fazer a minha também e ter essa conexão de volta com meus fãs através da música, além de fazer a diferença nessa quarentena e poder ajudar as instituições e aqueles que estão precisando neste momento!", conclui. Wanessa também fará um anúncio surpresa durante a live para seus fãs, que aguardam por seus próximos lançamentos.

Serviços:
Wanessa Camargo - Live (#LiveDaWanessa)
Youtube: www.youtube.com/WanessaCamargo 
3 de maio 2020 - 20h

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.