quinta-feira, 25 de junho de 2020

.: Sábado tem comemoração aos 55 anos de The Fevers em live


Do analógico ao digital, a banda The Fevers realiza primeira live para ir ao encontro dos fãs e comemorar 55 anos de carreira no próximo sábado, dia 27, às 18h30. A banda, que estava na estrada com shows por todo o país quando o mundo parou com o isolamento social imposto pela pandemia, deseja reencontrar os seus fãs pelo canal do Youtube - www.youtube.com/thefevers.

“Estamos sentindo falta dos nossos fãs e vamos tocar os nossos grandes sucessos, como 'Mar de Rosas', 'Vem me Ajudar', 'Elas por Elas', 'Guerra dos Sexos' e, claro, 'Cândida' e 'Agora eu Sei'”, declara Luiz Claudio. Os reis do baile garantem muitos sucessos nesta apresentação online, para celebrar, cantar, dançar e festejar os 55 anos de estrada e música boa. 

Com os cuidados necessários para garantir a segurança dos seus  integrantes, a apresentação vai reunir o grupo formado por Liebert (baixo), Luiz Claudio (vocal), Rama (guitarra e violão), Otávio Henrique (bateria) e Claudio Mendes (teclados e vocal). “Chegamos aos 55 anos e tínhamos uma linda turnê para realizar por todo o Brasil. Construímos uma história muito forte com nossos fãs, por isso vamos fazer esta live, mas em breve vamos nos encontrar na estrada”, reflete Liebert

The  Fevers ganhou prêmios e reconhecimento,  nacional e internacional, com mais de 50 produtos lançados, entre vinil, cassete, CD, DVD e compilações diversas, tem mais de 13 milhões de cópias vendidas, em um tempo (não tão distante) que contabilizava as vendas de produtos físicos. Nesta lista de sucessos, precisamos destacar as muitas trilhas para novelas da Globo e o sucesso estrondoso em Portugal, com execução das músicas do grupo nas rádios do país até os dias de hoje.


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.