sábado, 26 de setembro de 2020

.: Netflix: "A Caminho da Lua" estreia em outubro e terá boneca da Mattel

Da Redação Resenhando.com

Apaixonada pela ciência, Fei Fei constrói uma nave espacial e parte para a lua determinada a comprovar a existência de uma deusa lendária. Chegando lá, ela acaba assumindo uma missão e descobre uma região habitada por criaturas fantásticas. Dirigido por Glen Keane, um grande nome do mundo da animação, e produzido por Gennie Rim e Peilin Chou, "A Caminho da Lua" é uma divertida aventura musical que revela o poder da imaginação e mostra a importância de seguir em frente diante do inesperado.

A Mattel, empresa criadora da famosa Barbie e dos carrinhos Hot Wheels, também irá lançar a personagem Fei Fei em formato de boneca. Entre as versões, uma será em roupa de gala acompanhada do coelho Bungee (imagem abaixo).  Além das bonecas em corpos articulados, serão lançadas pelúcias da animação musical da Netflix.

A linha de brinquedos inclui versões de bonecas dos personagens Chang'e, Fei Fei com seu coelho de estimação Bungee, Fei Fei pronta para a lua, além das pelúcias. A Mattel deve lançar os produtos em 1º de outubro antes da estreia do filme em 23 de outubro.

Sobre a Netflix: A Netflix é o principal serviço de entretenimento por streaming do mundo. São mais de 193 milhões de assinaturas pagas em mais de 190 países assistindo a séries, documentários e filmes de diversos gêneros e idiomas. O assinante Netflix pode assistir a quantos filmes e séries quiser, quando e onde quiser, em praticamente qualquer tela com conexão à internet. O assinante pode assistir, pausar e voltar a assistir a um título sem comerciais e sem compromisso.

A Caminho da Lua

Lançamento: 23 de outubro 

Diretor:  Vencedor do Oscar® Glen Keane (Dear Basketball)

Produtoras: Gennie Rim (Dear Basketball), Peilin Chou (Abominável)

Escritor por: Audrey Wells (O Ódio que Você Semeia)

Codiretor: Vencedor do Oscar® John Kahrs (O Avião de Papel)

Produtores executivos: Janet Yang (O Clube da Felicidade e Sorte), Glen Keane, Ruigang Li, Frank Zhu, Thomas Hui

Canções originais por: Christopher Curtis (Chaplin), Marjorie Duffield, Helen Park (KPOP)

Trilha Sonora por: Vencedor do Oscar® Steven Price (Gravidade)

Elenco da dublagem em inglês: Cathy Ang (Fei Fei), Phillipa Soo (Chang'e), Robert G. Chiu (Chin), Ken Jeong (Gobi), John Cho (Pai), Ruthie Ann Miles (Mãe), Margaret Cho (Tia  Ling), Kimiko Glenn (Tia Mei), Artt Butler (Tio), e  Sandra Oh (Sra. Zhong)


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

3 comentários:

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.