quinta-feira, 17 de setembro de 2020

.: Última eliminatória do "Talentos" tem apresentação do ator Thiago Machado


Consagrado no teatro musical, Thiago Machado canta "Real Life", do espetáculo "Tick Tick Boom"

Neste sábado, dia 19, a sexta e última eliminatória do "Talentos", concurso musical da TV Cultura apresentado por Jarbas Homem de Mello, agora a partir das 22h15, conta com uma linda apresentação do consagrado ator e cantor do teatro musical Thiago Machado. Ele presenteia o público cantando Real Life, do musical "Tick Tick Boom". "Esse musical fala sobre dar valor à vida, valor às pessoas que estão por perto, ao acordar todos os dias e ver o sol nascendo. Fala sobre a simplicidade, sobre amar e dar valor ao simples", diz Machado.

O ator também participa do júri do programa ao lado de Ludmillah Anjos, Myra Ruiz e Sara Sarres. Eles terão que escolher entre os candidatos Fábio Galvão, Gigi Debei, Aldozza, Yasmin Calbo, todos de São Paulo (capital). "Como é bom poder ver tantos talentos incríveis e saber que a arte está a salvo", comenta Thiago. Jarbas Homem de Mello, que sempre surpreende com suas performances surpresas no início de cada edição, desta vez encanta a todos cantando a música One Song Glory, do espetáculo Rent.

O programa
O Talentos foi desenvolvido em formato virtual, devido à pandemia, e os jurados, no estúdio, avaliam os candidatos por vídeo. "Eles gravam remotamente seu número musical, porém, com toda a supervisão artística da TV Cultura, que incluiu orientações das equipes de cenário, maquiagem e até questões técnicas", explica Marcos Rombino, diretor geral do Talentos.

O programa traz também um quadro especial, um workshop para os candidatos a cada eliminatória, que pode ser de belting (técnica de canto utilizada no teatro musical), sapateado, dança, atuação e outras temas, sempre com grandes profissionais.

Com roteiro de Mariana Elisabetsky e direção de Marcos Rombino, a nova atração da TV Cultura vai ao ar aos sábados, a partir das 22h15, com reapresentação às quartas-feiras a partir das 22h45. E a grande final está prevista para o dia 31 de outubro.

E para quem quer acompanhar os bastidores do Talentos, saber mais sobre os candidatos e surpresas das edições, além de conhecer sobre o universo do teatro musical, é só seguir o perfil do programa no Instagram. Realização: Fundação Padre Anchieta, Secretaria Especial da Cultura, Ministério do Turismo e Governo Federal - Lei de Incentivo à Cultura.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

#ResenhandoIndica

20 20 20
Tecnologia do Blogger.