segunda-feira, 30 de novembro de 2020

.: "Submissão: Uma Luta Pela Qual Vale a Pena Morrer", uma história de amigos




Longa destaca o sentido da submissão nos ringues e na Bíblia Sagrada

Por: Mary Ellen Farias dos Santos
Em novembro de 2020

De sobreviventes de guerra à dureza da vida de dois fuzileiros navais. Assim é o início do longa-metragem, "Submissão: Uma Luta Pela Qual Vale a Pena Morrer", estrelado por Scott Pryor, escritor, produtor e protagonista do filme. Na trama, iniciada em ambiente de guerra no Oriente Médio, dois amigos, em missão, Bear (Scott Pryor)e Cowboy (Darrin Dewitt Henson), são capturados e interrogados. Contudo, além do trauma, cada um trouxe sérios problemas de saúde.

Enquanto Cowboy  luta para sobreviver de um mal desconhecido, Bear percebe ter perdido o grande amor de sua vida, sentindo-se assim, sem rumo. Ao saber das condições de saúde do amigo Cowboy, Bear volta ao mundo do MMA, que havia abandonado.

Enquanto Bear cresce como protagonista na trama, o sentido do termo submissão seja no ringue -da vida- quanto no bíblico fica evidente. O longa com cenas de ação, suspense e muito drama pende muito para o lado do ensinamento religioso -o que pode não agradar grande parte do público. 

As cenas dos dois, parceiros de ação, durante a guerra, garantem agilidade e tornam a narrativa envolvente no início do filme. Mas, longe da guerra, a realidade de Cowboy e Bear é de outra luta que se torna similar por conta da "experiência" a que foram submetidos no Oriente Médio. Assim, a questão da fé domina a história de "Submissão: Uma Luta Pela Qual Vale a Pena Morrer".  O filme distribuído pela A2 Filmes está disponível nas plataformas digitais.


Filme: Submissão: Uma Luta Pela Qual Vale a Pena Morrer (Submission / Blackbear, EUA)

Direção: J.M. Berrios

Ano:  2019

Gênero: Ação, Drama, Suspense

Elenco: Scott Pryor, Darrin Dewitt Henson, Kevin Sizemore, Eric Roberts, Lorynn York, John Gray, Sara McMann, Dixie Light





Trailer




← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.