sexta-feira, 4 de dezembro de 2020

.: Celebrando os 75 anos de Bob Marley, já estão disponíveis dois EPs temáticos

Nesta era digital, Bob Marley continua sendo um dos artistas póstumos mais seguidos nas redes sociais. Dando seguimento às celebrações de seu 75° aniversário, agora são apresentadas duas compilações temáticas de seus maiores sucessos. Hoje, já podem ser conferidos os EPs “Righteousness” e “Rhythm Of The Game”. 

No próximo dia 11, será lançado o último EP, “Punky Reggae Party”. Essas compilações estão conectadas aos episódios anteriormente apresentados de “LEGACY”, documentário de Bob Marley, que já pode ser visto no canal oficial do artista no YouTube. MARLEY75 servirá para trazer a música e a mensagem de Bob Marley para o primeiro plano digital, alcançando novos públicos e perspectivas, com conteúdo e tecnologia inovadores. 

Eventos especiais ao vivo, conteúdo digital exclusivo, gravações, exposições, além de tesouros raros e resgatados vêm sendo disponibilizados. A música de Bob Marley continua a inspirar geração após geração, à medida que seu legado vive através de sua mensagem de amor, justiça e unidade, um sentimento necessário mais do que nunca em 2020. Em conjunto com Tuff Gong e UMe, uma divisão do Universal Music Group, a família Marley continuará a garantir a mais alta qualidade, integridade e cuidado para honrar o legado de Bob Marley e celebrar uma das figuras mais importantes e influentes do século XX.


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.