quinta-feira, 10 de junho de 2021

.: Atriz Thay Bergamim integra o elenco de “Matadores de Aliens”


A atriz e influencer Thay Bergamim está entre os atores do filme "Matadores de Aliens", junto com Hall Mendes (Malhação) e Felipe Hintze (Deus Salve o Rei/ Malhação). O filme terá locações em Santa Catarina e São Paulo, e as filmagens começaram na última terça-feira, dia 8.


Sucesso no TikTok, Thay Bergamim é uma das atrizes convidadas para integrar o elenco de “Matadores de Aliens”, longa dirigido por Daniel Cipriano e José Raue. A megaprodução é da Costa Leste Filmes. Thay Bergamim é uma das atrizes que integra o elenco de “Matadores de Aliens”, junto com Hall Mendes ("Malhação") e Felipe Hintze ("Deus Salve o Rei" e "Malhação"). O filme terá locações em Santa Catarina e São Paulo, e as filmagens terão início ainda este mês.

Com mais de 1 milhão de seguidores no TikTok, Thay Bergamim é atriz, cantora e dubladora. Iniciou sua carreira aos cinco anos de idade fazendo publicidades para TV. Em 2011 estreou nas telinhas com a novela "Amor e Revolução" do SBT como a personagem Alice Fiel. Em seu currículo a atriz conta com trabalhos como Patrulha Salvadora, Julie e os Fantasmas e Parque Patati Patatá, além de 11 peças de teatro.

Durante a pandemia, Thay teve que se reinventar e assim começou a criar conteúdo para a plataforma TikTok, em menos de um ano a sua conta já possui quase 1,5 milhões de seguidores. Devido ao grande sucesso na plataforma, foi convidada para integrar o elenco do longa “Matadores de Aliens”, dando vida a personagem Gabi.

Na trama, Erick (Hall Mendes), mascote do time de basquete local, e seu amigo Tobias (Felipe Hintze), que mora em um furgão de monitoramento, descobrem uma infecção alienígena que está assolando a pequena cidade de Costa Esmeralda, eles se juntam a Gabi (Thay Bergamim) uma líder de torcida que está à procura de seu irmão mais novo, Miguel (Enzo Barone), desaparecido a semanas. Agora munidos de todas as armas possíveis, eles precisam combater a criatura vinda do espaço sideral que está à procura da criança prodígio.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

#ResenhandoIndica

20 20 20
Tecnologia do Blogger.