sexta-feira, 10 de setembro de 2021

.: Se não estivesse em "A Fazenda 13", Bil Araujjo apresentaria o "BBB 22"


Por 
Helder Moraes Miranda, editor do Resenhando.

Corre à boca pequena que, se Bil Araujjo não estivesse confinado em "A Fazenda 13" seria ele o sucessor natural de Tiago Leifert, que anunciou a saída da Globo logo após o término do "The Voice", em novembro. Quanto a Tiago, uma saída honrosa da emissora seria com o fim da "Super Dança dos Famosos", mas... sabe-se que existem profissionais que vestem mesmo a camisa de uma empresa. Ou talvez Leifert esteja precisando de novos ares, como ir para a CNN que, dizem, não tem os cachês tão polpudos como na época em que foi lançada no Brasil.

Será que os dois jotas no sobrenome de Bill é obra da numerologia ou ele quis transformar um Araujo comum em nome artístico? O que importa é que o rapaz é um exemplo de superação, já que Bil encara o terceiro reality de 2021. Em tempos de crise, com a gasolina chegando a R$ 7 em alguns estados brasileiros e o quilo de arroz cujo valor está pela hora da morte é preciso afirmar: ele é um sábio. 

Logo, dentro do confinamento, Bil, além de não gastar com a alimentação, também não precisará ficar sabendo das bobajadas que alguns políticos e seus amiguinhos andam espalhando por aí. E, se tudo der certo, morará "na faixa" pelo menos por três meses - e não importa a que preço essa moradia saia, tendo em vista que ele, como uma das "lendas" do celeiro, terá de conviver. 

À primeira vista, não é muito difícil deduzir que as pessoas a que ele terá de conviver são de difícil convivência. Nada que alguém que trocou beijos com Karol Conká no início do ano não enfrente com os pés nas costas, diga-se de passagem. Enquanto o reality não começa, o esporte favorito de alguns fanfiqueiros de plantão é shippá-lo com algumas das famosas já confirmadas. 

Seria o ship do momento #Billeide, #Billrraco ou #Billiziane? Se bem que #Bemmily pode ser uma bomba com radiotividade estratosférica. Talvez depois ele queira fugir para os braços da Mamacita Patombá. E, se fizermos as contas direitinho, é possível concluir que, somando o tempo de todas as participações, no "Big Brother" e no "No Limite", mais o que se espera que ele renda na "Fazenda", talvez ele ultrapasse a marca de um mês de confinamento.




← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.