sábado, 20 de novembro de 2021

.: 1x9: "The Big Leap" quer saber "What Prevents Us?"

Por: Mary Ellen Farias dos Santos 

Em novembro de 2021


O nono episódio de "The Big Leap", "What Prevents Us?", exibido na FOX gringa, leva o público para 2015 com muito choro para a despedida do pai de Mike (Jon Rudnitsky). O que o filho faz no momento de nervosismo? Busca freneticamente pela localização de um pote e acaba perdendo a partida. Triste! Até que somos levados aos dias atuais quando Mike está com Paula (Piper Perabo) fazendo mercado e ele a pede em casamento. Fofo!

Mike e Paula anunciam o casamento para Nick (Scott Foley), até que os dois resolvem a situação ainda melhor garantindo também para o programa: um casamento, gravidez e divórcio para um único episódio. Com essa novidade, o programa segue nas gravações com muito gás. No entanto, Nick resolve gravar um depoimento para Mike e Paula no reality, é impulsionado por Wayne (Kevin Daniels), o que acaba sendo muito cômico. Ainda mais que fica registrado que Nick não gosta de aparecer diante das câmeras.

E não é que Gabby (Simone Recasner) está desconfiada de Reggie (Ser'Darius Blain)? Ao menos um pouquinho, inho. Em casa, Gabby conversa com a mãe sobre a relação com Reggie. Xi! Esse casal não parece estar tão firme. Por outro lado, perto do fim do episódio, um novo rumo é dado ao casal. Assim, Gabby conta a Reggie que viu ele beijando a menina na festa. Mesmo ele dizendo ter recusado, ela não aceita.

Para impulsionar a história de Justin (Raymond Cham Jr.) dentro da série, Monica age mais uma vez. Agora, ela conversa com uma mulher importante do meio da dança: Annie. E conforme o encontro das duas é desenvolvido descobrimos que a relação das duas foi muito, muito próxima. Diante da oportunidade, Justin terá uma grande chance, desta forma, Simon (Adam Kaplan) se desentendem por conta da inveja do rapaz que chega a ponto de dizer que Justin não tem seguidores e nem troféus de dança.

Julia (Teri Polo) e o saradão, que trabalha nos bastidores do reality show, seguem em puro love. Os dois saem em passeio, para se conhecerem melhor, mas Kevin, o "ainda marido" de Julia é encontrado em seu novo ambiente de trabalho por Julia e seu novo love. Que situação!! 

No bar dos amigos de Mike, uma competição de dança, com os participantes do reality e os parças do futuro homem casado. Sequência muito animada e levanta e o episódio. Em contrapartida, a despedida de solteira de Paula está muito mais divertida a ponto de receberem a visita de um encanador. Momento hilário!

No entanto, Julia cai no choro por se dar conta da situação de Paula, com a saúde em crise pelo câncer, mas apesar disso, a amiga se diz muito feliz. Com os amigos, Mike também reflete o momento delicado de Paula. Afinal, um dia todos vamos morrer. Mais uma linda conversa do clube do bolinha liderado por Mike. 

Enquanto isso, Nick corre atrás do pedido de divórcio de Mike, pois precisa conseguir casar Mike e Paula no programa. Sim! Mike ainda é casado. Para convencer a ex-mulher de Mike, Nick faz um acordo inusitado e até conversa com ela para que assine os papeis do divórcio. Situação um tanto que hilária, uma vez que a conversa vai por um caminho muito doido. No entanto, o objetivo é alcançado. Ufa!

Para celebrar, ao som de "Marry You" na voz de Bruno Mars, os noivos e convidados se preparam, tendo Nick como o mestre da cerimônia. Ao instrumental de "Stand By Me" os participantes entram para o casamento. E a pergunta que dá o título do episódio é feita por Nick "What Prevent Us". Assim ele inicia o seu discurso para os noivinhos posicionados diante dele.

Trocas de juras de amor, com apontamentos engraçados são feitas pelos pombinhos. Acontece o casório e o dia especial está concretizado tendo um número de dança do grupo ao som "I wanna dance with somebody" de Whitney Houston. Tudo lindo, todos felizes. É então que Gabby vê o vídeo de Reggie beijando outra. Que triste!! E a festa continua para o elenco, mas o ex-marido de Julia aparece por lá e uma discussão acontece. Claro que é um prato cheio para o reality. E não é que Nick e Monica tem o primeiro encontro, na festa do casamento de Mike e Paula?! Own!

Simon pede desculpas a Justin pela forma ciumenta a que reagiu e quando parece que tudo ficaré bem. Monica surge com a notícia de que Justin vai alçar voos mais altos. A cara de Simon é de pura derrota e inveja total. Putz!

Em casa, os pombinhos dançam de modo bem romântico ao som de "Stand By Me". E como quem está apaixonado, Mike quer saber qual o filme favorito de Paula e os dois começam uma troca de informações pessoais trocadas para que se conheçam melhor. Lindo e fofo! Que venha o próximo episódio, mas teremos que esperar duas semanas. Agora só em 29 de novembro!


Seriado: The Big Leap
Temporada: 1
Episódio 9: "What Prevents Us?"
Exibido em: 15 de novembro de 2021, EUA.
Elenco: Piper Perabo (Paula Clark), Scott Foley (Nick Blackburn), Teri Polo (Julia Perkins), Mallory Jansen (Monica Suillvan), Ser'Darius Blain (Reggie Sadler), Kevin Daniels (Wayne Fontaine), Simone Recasner (Gabby Lewis), Anna Grace Barlow (Brittney Lovewell), Jon Rudnitsky (Mike Devries), Raymond Cham Jr. (Justin Reyes), Adam Kaplan (Simon Lovewell), Tom Lennon (Zach Peterman), Robert Wisdom (Earl)

* Mary Ellen é editora do site cultural www.resenhando.com, jornalista, professora e roteirista, além de criadora do photonovelas.blogspot.com. Twitter:@maryellenfsm





← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.