sábado, 26 de novembro de 2022

.: "Mundo Estranho", nova animação da Disney, é para ser vista em tela grande

Nova animação da Walt Disney Animation Studios apresenta uma lendária família de exploradores navegando por uma terra inexplorada e misteriosa 

Atenção crianças, adultos, famílias e amigos! “Mundo Estranho” ("Stranger World"), uma aventura original e repleta de ação da Walt Disney Animation Studios, acaba de estrear exclusivamente nos cinemas e está em cartaz na rede Cineflix Cinemas. A animação apresenta uma lendária família de exploradores, os Clades, enquanto eles tentam navegar por uma terra inexplorada e traiçoeira ao lado de uma equipe heterogênea, incluindo uma bolha travessa, um cachorro de três patas e uma enorme quantidade de criaturas famintas.  

O elenco de voz nacional inclui Marcelo Campos como Searcher Clade, um pai de família em uma missão imprevisível; Luiz Antonio como o pai explorador de Searcher, Jaeger; Caio Freire como o filho de 16 anos de Searcher, Ethan, que anseia por aventura; Marisa Mainarte como Meridian Clade, uma piloto talentosa e parceira de Searcher em tudo; e Carla Masumoto como Callisto Mal, a líder destemida de Avalonia que lidera a exploração ao mundo estranho. 

“Mundo Estranho” é dirigido por Don Hall (vencedor do Oscar® “Operação Big Hero”, “Raya e o Último Dragão”), com a codireção e o roteiro de Qui Nguyen (corroteirista de “Raya e o Último Dragão”), e produzido por Roy Conli (vencedor do Oscar® “Operação Big Hero”, “Enrolados”). A equipe do Resenhando.com assiste a todas as estreias de cinema no Cineflix Santos, que fica no Miramar Shopping, à rua Euclides da Cunha, 21, Gonzaga, em Santos, no litoral de São Paulo. Confira a programação completa neste link.


Serviço:

"Mundo Estranho" ("Stranger World")
Classificação: livre. Gênero: aventura/animação. Distribuidora: Walt Disney Studios Motion Pictures. Ano de produção: 2022. Idioma: inglês. Diretor: Don Hall. Roteiro: Qui Nguyen. Duração: 1h41. Dubladores (vozes originais): Jake Gyllenhaal, Dennis Quaid, Jaboukie Young-White, Gabrielle Union, Lucy Liu, Karan Soni, Alan Tudyk e Abraham Benrubi. Sinopse: os Clades são uma família lendária de exploradores cujas diferenças ameaçam derrubar sua missão mais recente e crucial em território desconhecido e traiçoeiro.


Cineflix Santos -
 Sala 4 (dublado)
26/11/2022 - Sábado: 16h20 - 18h35
27/11/2022 - Domingo: 16h20 - 18h35
28/11/2022 - Segunda-feira: 16h20 - 18h35
29/11/2022 - Terça-feira: 16h20 - 18h35
30/11/2022 - Quarta-feira: 16h20 - 18h35


Cineflix Santos -
 Sala 3 (dublado)
29/11/2022 - Terça-feira: 15h05


Cineflix Santos fica
 Miramar Shopping: rua Euclides da Cunha, 21, Gonzaga, em Santos, no litoral de São Paulo. Programação do Cineflix em outras localidades neste link.

"Mundo Estranho" - Trailer dublado

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.