sexta-feira, 16 de dezembro de 2022

.: 1x7: "The Watcher" assusta em "Haunting" e garante nova temporada



Por: Mary Ellen Farias dos Santos

Em dezembro de 2022


No sétimo e último episódio da primeira temporada de "Bem-vindos à Vizinhança" (The Watcher), intitulado “Haunting”, Nora (Naomi Watts) está na própria vernissage sendo informada de que as criações dela foram quase todas vendidas em pouco tempo e que a artista foi convidada para a Art Basel em Genebra e Miami. Mesmo diante de um sonho concretizado, ela se sente culpada, uma vez que o marido está se sentindo um fracasso por conta do desemprego e dos problemas com a casa. 

De fato, Norma vê o parceiro mergulhado numa cena assustadora quando volta para o apartamento em que estão morando, pois Dean (Bobby Cannavale) nem mesmo esconde o quão obstinado está em descobrir quem é John Graff. Enquanto Theodora cria uma nova história para os Brannocks, antes de partir, na vizinhança, uma reunião assustadora acontece tendo como pauta a casa do 657. 

Afinal, a casa foi vendida a uma empresa usada como laranja. Na verdade, a nova dona da mansão é Karen (Jennifer Coolidge). Eis que Nora retribui a conquista da "amiga" com uma visitinha, destilando ameaças. Todavia, é o chamado de Pearl (Mia Farrow) e Mo (Margo Martindale) pela campainha, segurando guloseimas, que inicia uma sequência de pânico.

Assim, após a história contada por Theodora para desviar a atenção do público, o suspense retorna a "The Watcher", garantindo um final de loucura total para Karen que passa a viver sozinha na mansão. Assustada com cada barulho e os latidos do cachorro para a parede, inclusive, a corretora de imóveis encontra uma carta ameaçadora do vigia.

Longe da tal casa, Dean está numa consulta com um terapeuta contando sobre tudo o que aconteceu de bom com a família até que volta a relembrar, de modo amargo, da casa. Entretanto, os efeitos daquele lar não doce lar, fatalmente ficou em Dean. Com novas famílias morando lá, o ciclo doentio acontece sem parar, garantindo uma arrepiante segunda temporada para "The Watcher", afinal, "o caso do observador continua sem solução". Que venha!

The Watcher / Bem-vindos à Vizinhança
Temporada: 1

Episódio: 7, "Haunting"
Exibição: 13 de outubro de 2022
Criadores: Ryan Murphy, Ian Brennan
Elenco: 
Naomi Watts (Nora Brannock), Bobby Cannavale (Dean Brannock), Mia Farrow (Pearl), Margo Martindale (Mo), Jennifer Coolidge (Karen Calhoun), Isabel Gravitt (Ellie Brannock), Terry Kinney (Jasper), Luke David Blumm (Carter Brannock).

*Editora do site cultural www.resenhando.com. É jornalista, professora e roteirista. Twitter: @maryellenfsm

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.