segunda-feira, 6 de fevereiro de 2023

.: Entrevista com o desmascarado: Marcelo Serrado é o Milho de Milhões


"Minha preocupação era a Taís (Araújo) acertar na hora, mas ela não notou", afirma o ator, qua acabou de protagonizar uma novela com ela e aceitou o desafio de ser um dos mascarados do programa. Foto: Globo/Maurício Fidalgo

Depois de viver grandes aventuras como o dublê Moa na novela "Cara e Coragem", o ator Marcelo Serrado encarou um novo desafio: ser um mascarado do “The Masked Singer Brasil’. O ator deu vida ao agroboy Milho de Milhões e foi desmascarado no último domingo, dia 5. “Eu curti muito participar do programa. Foi muito divertido, gostei bastante de cantar as músicas que cantei e fui para me divertir e brincar mesmo”, conta. 

"The Masked Singer Brasil" é uma coprodução TV Globo e Endemol Shine Brasil, baseado no formato sul-coreano criado pela Mun Hwa Broadcasting Corp, tem supervisão artística de Adriano Ricco (TV Globo) e direção de Marcelo Amiky (Endemol Shine Brasil). O reality vai ao ar nas tardes de domingo.  


Conta um pouco da experiência de participar do "The Masked Singer Brasil"?
Marcelo Serrado -
Eu curti muito participar do programa. Foi muito divertido, gostei bastante de cantar as músicas que cantei e fui para me divertir e brincar mesmo.  

Qual a parte mais difícil deste desafio?
Marcelo Serrado - 
Foi inusitado, principalmente com aquela fantasia toda. Mas foi uma experiência ótima. A produção e a coreógrafa me ajudaram muito.  

Como foi ser desmascarado e ver a reação do público e dos jurados?
Marcelo Serrado - 
Os jurados não sacaram nada. Foi uma surpresa para eles. Minha preocupação era a Taís acertar na hora, mas ela não notou.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.