domingo, 25 de outubro de 2015

.: A conturbada passagem de Thiago Servo em A Fazenda

Por: Mary Ellen Farias dos Santos
Em outubro de 2015



Ele já foi esquecido na chamada pelo apresentador de A Fazenda, Roberto Justus. Assim começou a conturbada entrada do sertanejo Thiago Servo na oitava edição do reality show da Rede Record. Na casa, o participante agiu sempre de modo confuso. Hora falava de Deus sem cansar. Hora xingava a "namorada" Ana Paula Minerato dos mais variados nomes chulos. Aonde Deus ficava nestas horas tão efusivas?

Seguindo tamanha bipolaridade, na noite de sexta-feira, dia de festa em A Fazenda, o cantor agiu novamente com os dois lados de uma face, mas, claro, pendendo para o sombrio. Ao que reza a lenda, antes do forrobodó que cortou a exibição do Ao Vivo, Thiago havia batido o sino para sair. O que ele fez antes de zarpar? Tacou fogo no jogo, posou de vítima e saiu com direito a aplausos e muito choro. Sim!

Atitude confusa? Extremamente! Difícil entender o que o levou até A Fazenda. Foi convidado ou se ofereceu? O que rolou de fato? De acordo com o que dizia, no jogo, tudo estava acertado com o escritório do Sorocaba, também cantor sertanejo. Então, 
agia com a certeza de permanecer, independente da quantidade de roças que precisasse enfrentar.

Tornando esta salada ainda mais bagunçada, envolveu-se com a Panicat Ana Paula Minerato. Ok! O relacionamento tinha algum afeto por parte da loirinha, enquanto que ele a mordia e a assoprava. Tudo sempre era culpa da bebida. Aqui fora? Os fãs torciam pelo casal #Thinerato. 


Agora, eu só me pergunto: Será que a falha de Justus -ao esquecê-lo na estreia- foi uma premonição?



* Mary Ellen é editora do site cultural www.resenhando.com, jornalista, professora e roteirista, além de criadora do www.photonovelas.com.br. Twitter:@maryellenfsm 


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.