segunda-feira, 5 de março de 2018

.: "MasterChef" conquista preferência dos brasileiros e vence "BBB"

As aventuras culinárias da cozinha mais famosa do Brasil ficou à frente de A Fazenda e Big Brother Brasil 2018


Com a nova temporada marcada para esta terça-feira, dia 6 de março, às 22h30, na Band, o "MasterChef" é o reality show mais buscado na Internet, segundo levantamento da SEMrush, líder mundial em marketing digital e de ferramentas de monitoramento online. As disputas culinárias na cozinha mais famosa do país acumulou mais de 733,5 mil pesquisas em fevereiro de 2018, ficando à frente das confusões dos peões de "A Fazenda", da RecordTV, que teve 673 mil pesquisas, e das espiadinhas nos "brothers" no "BBB", da Globo, que alcançou pouco mais de 200 mil buscas.

Em quarto e quinto lugares ficaram "The Voice" (Globo), com 165 mil consultas e o "The Voice Kids", com 135 mil. Xuxa Meneghel, a eterna Rainha dos Baixinhos, e o seu "Dancing Brasil" (RecordTV) vêm na sexta posição, com 74 mil buscas, empatando com as dicas de moda e estilo de Isabella Fiorentino e Arlindo Grund do "Esquadrão da Moda" (SBT).

Em sétimo lugar, todos com cerca de 40,5 mil pesquisas, concentram-se quatro realities de propostas diversas: o "PowerCouple" (Record TV), com suas disputas entre casais de famosos, o "De Férias com o Ex Brasil" (MTV), que explora barracos de ex-casais, o "Pesadelo na Cozinha", em que uma das estrelas do Masterchef, Érick Jacquin, dá conselhos administrativos a gestores de restaurantes, e o "Exathlon Brasil", que traz competições entre esportistas em uma ilha paradisíaca - sendo esses dois últimos exibidos pela Band.
Outro reality show da MTV despontou em oitavo lugar na lista da SEMrush, provavelmente em virtude da chegada do ator Caio Castro ao comando: Are you the one? Brasil contou com 22,2 mil buscas. O nono lugar ficou com a primeira edição do "A Casa", apresentado por Marcos Mion, que registrou apenas 8,1 mil consultas online.



Na lanterna: Apesar de toda a fama dos realities culinários, algumas versões não ganharam o coração da audiência. É o caso do "BBQ Brasil - Churrasco na Brasa". Apresentado por Chris Flores e exibido pelo SBT somou apenas 5,4 mil buscas e ficou em 10º lugar na lista dos reality shows mais buscados pelos brasileiros na Internet. A lista foi criada com base na análise dos resultados de busca em ferramentas de pesquisa, como Google e Bing, em fevereiro de 2018.

Sobre a SEMrush: A SEMrush é um software de busca competitiva e business intelligence que entrega dados e análises de buscas pagas e orgânicas, social media e link-building mundialmente. Com um poderoso conjunto de ferramentas de análise competitiva, a SEMrush oferece o que é necessário para auxiliar as empresas a otimizarem sua presença online, como por exemplo, ferramentas de auditoria de sites, monitoramento de marca e conteúdo. Os principais clientes da SEMrush são agências de digital marketing e websites de e-commerce. Entre os clientes estão Amazon, Disney, EBay, Booking.com, HP, SalesForce, Groupon, Kickante, FedEx, e outros.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.