sábado, 17 de março de 2018

.: O filme favorito de Ariane Martins, estudante de psicologia

Por: Mary Ellen Farias dos Santos
Em março de 2018


O Oscar 2018 já é passado. Assim, retornemos a nossa árdua busca por bons filmes para ver e rever, seja na telona ou na telinha. Para tanto, o Resenhando.com volta com a coluna "Meu Filme Favorito", com a estudante de psicologia Ariane Juliano Martins. "Eu sou apaixonada desde menina por filmes, mas o meu tema favorito é ficção científica", comenta.

Sendo assim, a nossa entrevistada destaca, a audaciosa produção de Christopher Nolan: "Interestelar". "Excelente diretor, por sinal, que fez vários filmes legais como "A origem", com o Leonardo Di caprio e outros sucessos como a trilogia de "Batman", com o ator Cristian Bale", acrescenta. 

Ariane diz gostar muito da produção por tratar os mistérios do universo, além das teorias de Eistein -o buraco de minhoca e a relatividade do tempo. Para ela, viajar no universo, voltando no tempo é algo muito extraordinário. "Esse filme é muito bom, eu recomendo", finaliza.


CENA FAVORITAQuando o protagonista faz a viagem no tempo e em uma conversa com a filha de dez anos, dizendo que quando voltasse, devido ao caos da destruição do planeta pelo homem, tudo estaria repleto de poeira e o ar irrespirável. Assim, ele assume a missão de encontrar um planeta habitável para população, embora alerta a filha que quando voltar eles terão a mesma idade. 



Sobre Ariane Juliano Martins: Estudou pedagogia e é estudante de psicologia, além de uma apaixonada pelo curso e o processo de aprendizagem.

Ariane Juliano Martins é a 19ª entrevistada do #Resenhando.com para a série de depoimentos #MeuFilmeFavorito. Qual é o seu #MeuFilmeFavorito? Para os internautas interessados em participar, basta curtir a fanpage do portal –www.facebook.com/portalResenhando - e enviar, por mensagem, a indicação, os motivos de ser o filme escolhido e uma cena favorita.

*Mary Ellen Farias dos Santos é criadora e editora do portal cultural Resenhando.com. É formada em Comunicação Social - Jornalismo, pós-graduada em Literatura e licenciada em Letras pela UniSantos - Universidade Católica de Santos. Twitter: 
@maryellenfsm


Leia mais de "Interestelar"!
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.